Capítulo 6

2.5K 271 54
                                    

POV JD

Acordei com uma luz forte em meu rosto, o corpo dolorido e com várias memórias.
Olhei para o lado e a avistei dormindo de bruços, os cabelos pelo rosto, completamente nua e linda, maravilhosa, aquela mulher era a minha perdição eu estava completamente fudido, violando tudo que era certo só para ter um pouco mais dela comigo, para fudermos feito dois loucos e aproveitarmos a conexão que tínhamos.
Precisava parar com isso, algo em mim estava nascendo e era forte, não poderia deixar me levar pelo prazer que tinha com ela, afinal não sou o homem que a faria feliz, aquele que desse a ela tudo que merecia, sou a penas um zé ninguém.
Levanto pegando minhas roupas pelo chão, queria sair dali o mais rápido possível, acabar com os nossos vínculos, estava decidido até mesmo sair do empresa, não poderia mais ficar perto dela era loucura demais.
Visto minhas roupas e saio daquele quarto decidido a esquecer e com o coração apertado com as lembranças da nossa noite, a melhor noite da minha vida, a noite que eu a senti de todas as formas, que olhei naqueles olhos e... me fudi.
Passei pelo extenso corredor descendo as escadas correndo indo direto para a porta.

- Oi!- Olho para trás assustado ao ver a garotinha se cabelos loiros que me olhava curiosa.

- Oi.- Fico sem graça.

- Quem é você?- Questiona curiosa.

- Eu... eu...- Fico confuso, nervoso.

- Maitê acordou cedo filha.- Olhamos nós dois para o topo da escada.

Savana desceu tranquilamente vestida em um rob rosa claro, os cabelos presos em um coque, como sempre me deixando babando por ela.

- Acordei mamãe.- A menina corre até ela e a abraça e San beija seu rosto. - Quem é ele?- Elas se viram para mim e eu fico mais nervoso passando a mão na nuca.

- Filha a mamãe precisa conversar uma coisa com você.- Se abaixa ficando na altura da garota.- Esse aqui.- Faz um sinal para que eu vá até elas e eu êxito.- Vem aqui.- Sorri e eu não resisto a obedeço. - Esse é o João Davi, mas você vai chamar ele de JD, ele...- Savana me olha e olha para a garotinha.- Ele é o namorado da mamãe.

- Namorado?- A menina rir.- Eca!

Fico mais sem graça se é que isso fosse possível, namorado eu não era nada disso, Savana estava louca.

- Tudo bem para você filha?

- Você vai ser meu amigo?- A garotinha fala comigo e eu me abaixo ficando frente a frente com ela.

Eram óbvias suas semelhanças com a mãe, era linda, parecia um anjo. Nunca fui muito ligado em crianças, mas algo nela fazia com que eu sentisse algo bom.

- Vou sim pequena.- Sorrio.- E você vai ser minha amiga?

- Vou!- Sorri abertamente.

- Como você se chama?

- Maitê.

- Prazer então.- Sorrio.- Ganho um abraço?

- Ganha. - E na mesma hora ela pula em meus braços e eu aperto afagando seus cabelos. - João?

- Filha é JD.

- Não, ela pode me chamar assim.- Falo sem preocupações.

- Você brinca comigo depois do café?- Fala animada.

- Brinco.- Dou risada.

- Eba!

- Agora a senhorita vai lá para a cozinha e fala para a Jô colocar mais um lugar na mesa.

- Tá bom.- Diz e sai da sala nos deixando a sós.

- Podemos conversa?- Sorri de canto me encarando.

Apenas isso (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora