Karla Camila Cabello Estrabão
Olá, meu nome é Camila Cabello, tenho 17 anos e estou a caminho da universidade de Juilliard, em New York para realizar o meu sonho de estudar música e eu canto, toco piano, violão e violoncelo.
Pelo o que sei vou dividir um apartamento com quatro garotas mais velhas que eu e estou com um certo resceio sobre tal acontecimento. Afinal, eu sou cubana e saí há dois dias da minha cidade natal. Deixei todo mundo que amo em Havana; minha família, meus amigos, meu namorado... Meus pais, Sinuhé e Alejandro, sempre me apoiaram muito em tudo que envolvesse a música e a minha irmã, Sofía, adora ouvir e cantar comigo.. Eu sinto falta deles, de qualquer forma.
Bom, eles disseram que vem me visitar, só que estou dando início a uma nova vida onde tudo pode mudar e eu estou disposta a passar por todas as mudanças possíveis. Eu não terminei com o Ivan ou penso em me afastar completamente dos meus amigos de lá, mas eu não tenho um pingo de noção de como vai ser aqui, afinal, ninguém que eu conheço saiu de Cuba para NY.
Vida nova, Camila nova.. Enfim, Juilliard me espera!
Lauren Michelle Jauregui Morgado
Oi, me chamo Lauren Jauregui, tenho 18 anos e divido um apartamento com minhas amigas. Nós tínhamos um quarto vazio aqui e pensamos "Por que não arrumar outra pessoa para morar aqui com a gente?" e nós conseguimos, virtualmente, mas conseguimos. Eu fiquei com um pé atrás nisso de aceitarmos uma estranha na nossa casa, mas pelo menos ela vai ajudar com o aluguel.
Eu morava em Miami com meus pais, Clara e Michael, que são advogados bem sucedidos e com meus irmãos mais novos, Taylor e Chris, que ainda estão no ensino médio. Como meu pai queria que eu seguisse a carreira da família, faço faculdade de advocacia em uma das melhores faculdades de New York, a Loyola School. Ele é quem banca todos os meus gastos aqui e por isso eu tenho que respeitá-lo e seguir suas ordens, se não ele me manda para fora de casa e Jauregui "deixa de ser" meu sobrenome. Mas o que eu realmente gostaria de fazer é artes plásticas, mas desenhos e pinturas tiveram que ser só um hobby mesmo. Estou nas mãos do meu pai, como sempre.
Minhas amigas; Ally, Dinah e Normani tem a mesma idade que eu e sempre me dizem que eu devia jogar as cartas na mesa e tentar uma negociação com meus pais. Somos amigas desde pequenas, coisa que a Ally não deixou de ser. -Solto uma risada devido ao tamanho de minha parceira.- Elas sabem como minha família é, mas sempre dizem pra eu bater de frente com eles.
A Ally, estuda música em Juilliard e praticamente é a cozinheira da casa, mas sempre tem que ter alguém perto pra pegar as coisas no alto pra ela. No momento, ela está ficando com um cara de Juilliard mas nos disse que não é nada sério.
A Dinah e a Normani fazem tudo juntas, até por que elas namoram. Se assumiram tem dois anos e desde então elas estão juntas. Acho elas um casal maravilhoso, apesar de serem um tanto melosas na minha frente e eu sinto vontade de morrer, mas está tudo certo. Elas fazem faculdade de dança e arrasam muito. Os pais da Normani não aceitaram muito bem na época o relacionamento delas, mas eles meio que ignoram. Já os pais da Dinah aceitaram muito bem e disseram que ajudam com o casamento, o que fez a Normani quase ter um ataque cardíaco no dia, mas tudo bem.
Minha vida não é tão ruim. Essas garotas são as pessoas que não me deixam desistir de tudo, as que estão sempre comigo e que me fazem sempre rir. Só espero que a garota nova não estrague tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Life and Two Hearts (Camren)
FanficUma vida e dois corações... Camila Cabello e Lauren Jauregui, duas garotas totalmente diferentes que podem completar uma a outra de uma forma incrivelmente fantástica. Isso realmente é possível ou é apenas uma ilusão que cada uma cria em sua cabeça...