(Narradora On)
A ruiva, Lydia. Passava a festa inteira vendo Isaac dançando com a "loira aguada" como Lydia a chamava. A loira falar algo no ouvido do garoto e se retirara. O garoto percebe que a ruiva o olhava e foi em direção da mesma.
Isaac: Oi!
Lydia: Oi. - ela diz ríspida.
Isaac: Você não vai dançar?
Lydia: Não tô muito afim.
Isaac: Nem se eu for junto?
Lydia: Acho que você tem mais o que fazer com a loirinha, né?
Isaac: Com a Erica?
Lydia: É esse o nome dela?
Isaac: Lydia...você tá com ciúmes?
Lydia: Claro que não, não temos nada. Diferente de você e a loira aguada. - ela fala sem contato visual.
Isaac: Erica é minha prima, Lydia.
Lydia: Ela...é....o que?
Isaac: Minha prima. - ele confirma.
Lydia só sentia vergonha, ela acaba de ter uma crise de ciúmes por causa da...prima do Isaac?
Lydia: Ah. - ela diz envergonhada. - eu vou....procurar uma pessoa. - ela diz disfarçando.
Isaac: Ok. - ele diz, a ruiva dá as costas para Isaac que puxa ela para a direção do mesmo. - Só mais uma coisa.
Lydia: O que? - ela pergunta na inocência. O garoto a puxa rapidamente para um beijo.
⚜️
Emily: Então, o que queria falar? - ela diz para o de olhos puxados.
Zach: Eu queria falar a verdade, Em. - Emily fica confusa.
Emily: A verdade? Sobre o que?
Zach: Sobre o que sinto por você. - "puta que pariu, é agora! " A morena pensa.
Emily: P-pode falar. - Emily se perguntava por que estava gaguejando.
Zach: Eu te acho incrível, e....linda, inteligente, talentosa, engraçada e gentil - ele diz a surpreendendo. - Essa não são nem a metade das coisas que te faz ser maravilhosa e eu gostar tanto de você. Eu só, queria saber se é recíproco...É? - ele pergunta.
Emily: Eu...- ele se aproxima e ela o acompanha. - Eu também gosto de você. - ela diz se aproximando mais.
Zach: Ótimo. - ele diz sorrindo indo se aproximar. O moreno coloca suas mãos no rosto da morena, aproximando seus lábios, até que...
Hanna: Em! - a loira grita interrompendo o casal, mais não tinha percebido que acabara de estragar o clima.
Emily: O-oi. - a morena se afastando do garoto rapidamente.
Hanna: Quero conversar.
Emily: O-ok. - ela diz retomando o folego.
Zach: Depois nos falamos. - o moreno diz a Emily, que só assenti.
⚜️
Dean estava meio perdido na festa, não achava Rebekah em nenhum lugar. Seu irmão estava do seu lado. Até parar o mais velho.
Sam: Dean. Cara, eu vi uma menina, e acho que vou falar com ela.
Dean: Claro, Sammy. Vai lá! Tava na hora!
Sam se retira e Dean continua procurando Rebekah. "Será que ela está tão bem fantasiada assim? " Pensara o moreno.
Até avistar a acompanhante de Rebekah, ele resolve perguntar pela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Music The story - Klalia e Lysaac CONCLUÍDA
FanfictionCasais principais Klalia: Klaus e Malia Lysaac: Lydia e Isaac Casais Secundários: Allison Argent ( Teen Wolf) e Alec Lightwood (Shadowhunters) Derek Hale (Teen Wolf) e Izzy Lightwood (Shadowhunters) Emily Fields (Pll) e Zach Dempsey (Thirteen reason...