Another Life

688 22 0
                                    

1994.

A sala escura tinha apenas uma luz vermelha e fraca que deixava aquele pequeno ambiente iluminado, ela não sabia bem o que estava acontecendo... Ela nem sequer se lembrava de nada; era como se tudo fosse novo para ela.

"Olhei ao meu redor calmamente procurando algo que eu poderia reconhecer, ou lembrar de algo, minha cabeça doía, meus olhos também, como se tivesse passado por vários exercícios físicos e lido mais que o suficiente, forçando meus olhos mais do que devia".

Suas palavras saíram como se estivesse no pensamento, como se a mesma estivesse ali, presente naquele momento. Novamente. A garotinha começou a sentir a respiração falhar ao perceber que a porta estava sendo aberta, automaticamente, não reconheceu o rosto das duas pessoas que entraram naquela sala gelada.

— Vemos que você acordou. — Um homem, com um sobretudo preto, parou ao lado da cama, onde a garota estava deitada. — Está bem acomodada?

— Acho que sim, quem são vocês? — a garota falou, quase em um sussurro.

— Você está na base da Hydra, você sofreu um acidente, onde seu irmão e seus pais morreram — o homem falou calmamente. — Então trouxemos você para cá, já que queremos cuidar de você.

— E quem os matou? O que mataram eles? — A garota falou com a voz trêmula.

O homem parou para pensar, sabia como argumentar aquela linda mentira, mas aqueles pequenos olhos castanhos da garota o deixou intrigado. Mesmo tendo apenas seis anos, Nicolina já tinha passado por grandes experimentos, e por um único motivo: ser aliada da H.Y.D.R.A. O homem respirou calmamente e esperou que a lavagem cerebral não tivesse afetado a memória falsa que implantaram na garota.

— Um acidente que teve atrás da sua casa, uma explosão, para ser mais preciso — O homem falou calmamente.

— E por que apenas eu estou viva?

— Tentamos salvar seu irmão, mas infelizmente não conseguimos, você consegue se lembrar dele?

— Sim, vagamente, dos meus pais também.

— Daniel, seu irmão se chamava Daniel. — O homem encheu o peito, já que a única lembrança que ela tinha era de seus pais. — Você estava no carro, brincando com suas bonecas, e foi lá que achamos você.

— Eu... Eu me lembro, quanto tempo isso aconteceu? Dói minha cabeça quando tento fazer pequenos esforços para me lembrar.

— Consequência do gás e da fumaça do incêndio. — Uma cientista loira, com as pontas rosas, falou, sem tirar o olhar da prancheta.

— Conseguimos salvar apenas uma foto, onde está você, seus pais e seu irmão.

Suspirou por se sentir sozinha. Pensou em perguntar se estavam com a foto ou então, quando ela poderia ter o cobertorzinho consigo e sua boneca de pelúcia da Sakura Cards e claro, os wafers que sempre fazia quando mamãe estava trabalhando. Claro que toda criança agia por impulso, e não foi diferente quando ela disparou a pergunta.

— Quando é que vou poder comer wafer junto com a Sakura?

— Como? — O homem fez uma cara de que tentou compreender a pergunta de Nicolina.

— Eu me lembro muito pouco que estava com a Sakura, uma boneca de pelúcia, e tinha o wafer que meu pai fez escondido de minha mãe.

— Sakura Cards? — a cientista perguntou.

— Sim. — Nicolina falou alegre.

— Nós trouxemos para cá, guardei em uma caixa, trago logo em seguida com seu café.

[REVISANDO] DarkStrow: Projeto 96 | Vol.1 | Capitão América/FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora