Thanks You!

39 1 0
                                    


Hoje, 20 de maio de 2022, é o término de um ciclo. A algum tempo atrás, lá nos meados de 2018 eu começava a dar vida para a personagem que nunca imaginei ser a minha virada de chave na escrita. DarkStrow acompanhou grandes altos e baixos da minha. Passei pelo ensino médio e a faculdade escrevendo essa história e até hoje não me arrependo de ter passado por longos anos escrevendo; e nesse final de capítulo eu passei momentos complicados, e com isso tentei não transparecer a cada letra e espaço que coloquei em cada capítulo.

Quero agradecer todas as pessoas que me ajudaram no decorrer de quase uma década, 8 anos, ao lado de Nicolina "Ninna" Mülller, aka DarkStrow. A criação feio de uma conversa banal em um dia bem quente — me recordo muito bem, e depois deste fatídico dia eu passei a colocar ela no Word com tudo que imaginei que ela precisaria ter, principalmente a cor, o roxo é além de ser uma cor perfeita, ela é uma das minhas favoritas.

Na época, eu me questionei o motivo meio bobos, começo da MCU e eu desejando mais representatividade de feiticeiras perante a MCU, e olha onde estamos! A conversa com meu noivo seguiu nesse rumo e a gente se empolgou falando dos personagens — tanto HQ quanto MCU. E com isso parti para um momento onde assumi ser autora de fanfics, e eu fiquei pasma quando falei da Ninna de que ela poderia existir e com isso recebi o maior apoio a voltar escrever e voltar para a escrita com a Ninna.

💘 Meu DeiLSen — seu pseudô, seu apoio foi fundamental para mim; passamos longos dias lendo e ajustando na linha de tempo da saga. Tive ajuda de revisão, construção de caráter do Stark — sim, ele é um fã de grande do Tony —, ajeitamos a linha cronologia e um adendo muito grande, a orientação perante a idade de Ninna, eu sempre preservei por deixar uma idade mais a jeitosa e não desenvolver cenas fortes com uma garotinha de 06 anos.

💫 Lady, ah my Darling... LadyRakuen. Ela tem um papel grande e importante no período de DarkStrow. Conhecê-la e saber que sempre tive o amparo dela. O simples fato dela ter permitido ser amiga dela ajudou muito na criação de amizade entre Ninna e a Nat. Eu nunca consegui imaginar as cenas de amor e afeto entre as duas tão bem antes de conhecê-la. Além deste pequeno — pequeno apenas uma forma carinhosa de falar, gesto dela, o fato de Rakuen estar presente no processo de Designer, mesmo mudando as artes eu faço questão de dizer que ela trouxe a essência para tudo desde o começo.

Obrigada Lady, muitos dias se passaram, muitos momentos tivemos juntas, e você é uma inspiração. Eu faria tudo novamente para ser sua amiga e deixar pequenas marcas suas em DarkStrow como fiz e... como vou fazer.

💝 A alguns anos atrás sentimos a dor da perda. Aquele lindo e carinhoso senhor que contava histórias para nós partia deixando um legado de pura emoção, aventura e aprendizado. Stan Lee, eu sei que isso nunca chegaria até você, mas se eu não agradecer eu estarei sendo injusta!

Obrigada, muito obrigada pela criação do universo Marvel, sem sua atenção e carinho eu não teria conhecido esse lado encantado e conseguido desenvolver novamente o meu lado que mais amo: o de autora. Eu queria deixar avisando que meu sonho era abraçá-lo e como uma boa sonhadora entrar DarkStrow apenas para você, mas tudo bem... eu me sinto grata depois de todos os momentos. Descanse em paz, Lee.

💖 E agradecer, uma pessoa que esteve aqui do começo ao fim, que apoiou, deu sua estrelinha, comentou; sentiu as emoções de Ninna junto a ela e principalmente torcendo para os casais favoritos acontecerem. Obrigada queridx leitorx, sem você nós não estaríamos aqui, sem você DarkStrow não teria seu devido reconhecimento.

A escrita sempre foi meu meio de refúgio, onde achava a calma e a organização dos pensamentos. Entre tantos bloqueios e ideias, nós chegamos ao fim, eu e DarkStrow.

Obrigada! 💜

| Redes Sociais |

❤️ Instagram: Ninna.Autora

❤️ Tiktok: NinnaMuller

❤️ Grupo no Whats: linktr.ee/NinnaAutora

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[REVISANDO] DarkStrow: Projeto 96 | Vol.1 | Capitão América/FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora