Ninna tinha apenas desmaiado de tanta dor, a anestesia que Kiyoko deu em Müller não foi o suficiente para ela não desmaiar. Ao receber o som do monitor dos batimentos cardíacos de Ninna, Soldado Invernal e Viúva Negra respiraram profundamente aliviados, Barnes escorou na parede e agradeceu em silêncio que Ninna estava viva ainda, e que ainda não tinha acontecido nada de errado.
Romanoff foi a primeira que se aproximou de Müller depois de receber o Projeto GF 96; se aproximou com cautela e calma, pronta para ter que barrar a garota caso alguma coisa acontecesse ou algo tenha acontecido com ela durante a transição do projeto. Romanoff, depois de uns dois minutos ao lado de Müller, soltou os cintos de couro onde segurava: a cabeça, abdômen, cintura, braços, pernas, mãos e pés; Tudo com muita calma, sem nenhuma rapidez. Kiyoko se aproximou de Müller e começou a fazer um check up rápido na garota.
Aquela luz branca em cima de seus olhos não a incomodava tanto quanto aquela primeira luz vermelha quando acordou há quase um ano atrás. Ela olhou calmamente pela sala, passando seus olhos em todos os cantos, logo de começo, da direita para a esquerda, pôde ver a ruiva que nunca se esqueceria, um pouco mais ao fundo pôde ver Schmidt junto com outros cientistas e alguns homens com um sobretudo preto com o símbolo da H.Y.D.R.A.; antes de seus olhos chegasse ao rosto da cientista ela pode encontrar Bucky, em uma distância razoavelmente longe, e com um olhar completamente distante e decepcionado pelo fato ocorrido, Müller pode entender tudo o que se passava com ele naquele momento, sem medir esforços de pergunta-lo, só não sabia desde quando ela poderia fazer aquilo, e por fim pode ver a cientista ao seu lado com um estetoscópio em sua mão, que a mesma estava mais branca que o jaleco que usava.
Nicolina respirava calmamente e era a mesma respiração que Romanoff tinha a ensinado. Schmidt, por sua vez, queria saber como sua jovem e linda cobaia tinha mudado com o projeto, e foi ele que quebrou o gelo daquela sala fazendo uma pergunta de alto e bom som.
— Kiyoko, quais os índices dela? — Schmidt perguntou entusiasmado e com os olhos repletos de vontade para colocá-la em prática.
— Temos que fazer alguns exames, mas antes podemos fazer o básico do básico. — Kiyoko respondeu olhando para Schmidt. — Qual o seu nome? — A cientista perguntou, virando-se para Müller.
— Nicolina Müller. — Müller disse com toda certeza.
— Quantos anos você tem? Que ano você nasceu?
— Tenho sete anos, nasci em mil novecentos e oitenta e oito, porque a pergunta Kiyoko? — Müller falou sentando na maca com a ajuda de Romanoff.
— Quem é ela? — Kiyoko apontou para Romanoff.
— Natasha Romanoff. Kiyoko, você está bem?
— Schmidt, nada foi alterado nas lembranças do passado e do presente.
— Podemos dizer então que o projeto está dez por cento concluído? — Ele disse andando de um lado para o outro dentro da sala.
— De uma escala de cem por cento, dez por cento está bem concluído, Romanoff e Barnes vocês poderiam levá-la para o laboratório superior? — Kiyoko pediu indo em direção à escada.
— Sim. — Os dois falaram ao mesmo tempo.
A pedido de Kiyoko, Romanoff e Barnes ajudaram Ninna subir para o laboratório superior; Nicolina não conseguia andar, ela sentia seu corpo completamente fraco e ainda sentia algumas dores terríveis em cada parte de seu corpo. Como Ninna não conseguia aguentar o peso de seu corpo dificultava para que ambos pudessem levá-la para cima. Barnes pediu para que Romanoff soltasse o lado esquerdo de Müller que a mesma fez sem hesitar o pedido, Barnes em um movimento rápido, para evitar que Ninna caísse, passou seu braço por trás das costas e com o braço direito segurou as pernas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[REVISANDO] DarkStrow: Projeto 96 | Vol.1 | Capitão América/Finalizada
FanfictionDesde os seis anos, Nicolina 'Ninna' Müller foi moldada pela H.Y.D.R.A. para um único propósito: o Projeto 96. Sua infância em uma base repleta de segredos foi marcada por mentiras, amor e a dolorosa perda de sua única família, aqueles que tornaram...