Like the Sun, we will Live and Die

217 11 2
                                    


Com Adam à sua frente, se recordou que eles deveriam estar juntos na missão.

— Adam, por que você não estava junto dele?

— Eu precisei terminar a missão dele, ele não conseguiu porque a atenção foi desviada.

— Mas isso não é motivo para você não ter dado totalmente a ajuda a ele, e agora perdemos nosso melhor Soldado.

— Por favor, Ninna melhor soldado? — disse incrédulo. Ninna revirou os olhos e falou com a moça que deu a notícia.

— Já rastrearam o ponto dele?

— Sim e não tivemos sucesso.

— Meu Deus, em que equipe eu fui trabalhar. — apoiou suas mãos na mesa metálica.

— Não tivemos mais contato com ele, senhorita Müller, então só há duas opções: ou ele está morto, ou ele está desaparecido.

— Registrar na ficha dele que ele desapareceu! ESTÁ ACHANDO QUE ELE VAI MORRER ASSIM DO NADA?! — Nicolina gritou.

Nicolina se alterou tanto que sentiu uma tontura permanente. Respirou fundo e manteve a postura de sempre, entretanto a adrenalina de seu corpo começou a baixar, a sensação de sua testa queimar estava sendo insuportável, e agora suas mãos suavam mais que qualquer outro momento. Em seu lado direito sentiu seu sangue encharcar a roupa, levou seus olhos para o local junto de sua mão, ela havia esquecido do seu corte.

— Nicolina, você está sangrando. — o soldado Adam falou desesperado. — Rápido, chamem a Kiyoko!

Nicolina desmaiou antes de Adam segurá-la; Müller foi levada às pressas para a sala de emergência. Kiyoko e mais outros cientistas e médicos fizeram todo o processo de reanimação. Seria necessário uma cirurgia, não parecia, mas o nível do corte que o escudo deixou em Nicolina foi considerado tão grave, o problema maior era que ela tinha perdido muito sangue e ela acabou não percebendo por conta da adrenalina que estava muito alta.

Kiyoko deixou que os médicos terminassem de dar os pontos e foi falar com Schmidt, para ver se ela já podia dar continuação no Projeto 96: Fase 02.

— Schmidt?

— Entre, Kiyoko.

— Senhor, eu vim ver se você deseja dar continuidade ao Projeto 96?

— Por favor, Reven, e eu vou junto.

— Vamos, ela está na mesa de cirurgia já, os cirurgiões estão terminando de dar os pontos e o estado dela é estável.

— E o processo da fase dois?

— Está concluído e pronto para poder aplicar em Müller. Com o amparo dos outros cientistas, consegui desenvolver antes do prazo, e já pode ser aplicado nela.

— E as mudanças que eu quis, você colocou?

— Eu espero que ao chegar em contato com o DNA de Müller, os poderes que ela desenvolveu não se alterem, e o que queremos desenvolver logo ao período em que ela for congelada.

— Congelada? — indagou Schmidt.

— A fase dois só vai conseguir evoluir com o DNA de Müller se estiverem em contato com temperatura muito baixa, teremos que congelar ela, fora isso teríamos que ter mais paciência, e eu sei que você quer de imediato.

— Por quanto tempo? Ela não pode demorar, eu não posso ficar sem usar o cubo!

— Tempo indeterminado, porém eu acho que em menos de oito anos. Calma, você vai ter, não irei desapontar você.

[REVISANDO] DarkStrow: Projeto 96 | Vol.1 | Capitão América/FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora