Goodbye, Ninna

169 10 0
                                    


Um suspiro de alívio veio junto do sorriso. Não queria tomar atitudes precipitadas principalmente depois de tomar uma única dose de bebida alcóolica.

Apoiou seu queixo no tórax e olhava apaixonada por ele, não sairia dali por nada naquele momento; depois de muitos dias sentido um frio em seu coração ela pode sentir um calorzinho agradável ao lado dela como, não oficial, sua namorada.

— Queria poder ficar aqui um pouco mais, mas eu estou começando a ficar com fome.

— E precisamos não dar motivos.

A recordou que ela queria daquela forma.

— Verdade, eu te vejo depois?

— Com toda certeza.

Beijou-a brevemente e a deixou retornar para o dormitório dela.

— Até meu amor.

Nicolina sorriu envergonhada ao escutar o adjetivo, era estranho ser chamada de meu amor, ainda mais vindo dele.

Entrou em seu dormitório, trocou de roupa rapidamente sem ter tempo para um banho — coisa que ela odiava, acordar e não tomar um bom banho, foi para o refeitório, e se encontrou com Barnes. O dia foi normal como os outros, a única diferença era os dois davam algum jeito para ficarem juntos durante o intervalo dos treinamentos.

Tudo estava dando certo, ninguém percebia que os dois estavam namorando, eles conseguiam disfarçar muito bem. Quando precisavam ficar algum tempo juntos, eles saiam no dia de folga ou se encontravam às escondidas no dormitório.

••

Dois meses depois.

— Bom dia, Ninna. — Disse chegando por trás dela.

— Bom dia Bucky, dormiu bem? — Enfaixava a mão para colocar a luva.

— Melhor do que nunca.

— Percebi, não foi tomar café, não foi na reunião da missão. — Ela segurava o riso.

— E o que ele falou? — Encostou-se à parede.

— Nada demais, só que você tem que fazer com que eu volte sã e salva aqui de novo.

— Precisamos sair outra vez, não estou aguentando ficar poucos minutos com você.

— Mas não tenho culpa se você está cansado. — Riu. — Tenha calma soldado, logo teremos nossa folga, a missão já está chegando e o Schmidt vai deixar um tempinho de folga. Bucky, você realmente deveria ir conversar com ele, ele está estranho. — Entregou a outra luva para ele, como um pedido de ajuda.

— Estranho como? — Colocou a luva.

— Estranho no sentido que se você não for lá alguém vai morrer, e esse alguém não sou eu, vai por mim.

— Vou vê-lo, mas antes eu fiquei sabendo que mexeram no seu armário.

— Mas o que?! — Disse arrancando as luvas que mal tinha colocado.

— Foi o Hanks, acho que ele estava procurando algo como o seu diário. — Andava logo atrás da garota.

— Ele quer morrer? — Andava rapidamente.

O grande corredor de armários facilitava para alguns soldados e agentes da H,Y.D.R.A. não precisar ficar indo e voltando de seus dormitórios. Tinha duas portas que dava acesso. Uma leve corridinha chegou no seu armário.

Verificou o cadeado, as laterais dele mas não havia nenhum índice de que Hanks tentou mexer no armário; para ter mais certeza colocou o código do cadeado e tudo estava organizado como havia deixado. Seu olhar parou no armário ao lado, onde Barnes estava encostado com um mínimo sorriso no canto dos lábios.

[REVISANDO] DarkStrow: Projeto 96 | Vol.1 | Capitão América/FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora