Ela não queria fazer aquela loucura. Parecia loucura demais para uma pessoa quieta como ela.
Lua olhou mais uma vez para o pequeno ônibus, onde pessoas enchiam com seus pertences, e suspirou desanimadamente. Sentia um pequeno aperto em seu coração, e sabia que algo aconteceria naquela noite. Um presságio.
Ela só esperava que fosse algo bom.
Louise, sua melhor amiga, sentou-se no chão ao seu lado na calçada, lhe entregando um refrigerante. Seus cabelos pretos voaram para seu rosto , mas ela tirou rapidamente.
- já é a décima vez que você suspira... Em dez segundos! - Louise disse. - ora, vamos lá. Se anima. O acampamento vai ser legal! Tem homens bonitos, comida e cama, o que mais você quer?
- só vai rolar drogas e sexo. - Lua resmungou ajeitando seu blusão preto. - não estou afim de ser parada em uma blitz e consequentemente ser presa por estar com malucos que estão levando drogas. - ela sussurrou para amiga. - e eu só te acompanhei até aqui para você não ficar sozinha até a hora de partir nessa viagem maluca, para esse acampamento maluco.
Louise a olhou chorosa. - vamos, Lua, eu paguei duas passagens, já contando com você! Você disse que iria. É a nossa viagem de final de ano. Você prometeu que viria comigo. - ela se levantou zangada. - vai ser só alguns dias. Eu só quero esses dias para ficar longe dos problemas e do Chris. E eu quero me divertir com a minha melhor amiga.
Lua revirou os olhos e escondeu um sorriso. Louise sabia que a convenceria com a ultima frase. Fazia tanto tempo que se conheciam e eram tão próximas, que até seus pais duvidavam de suas opções sexuais. Chris, ex de Louise, era muito ciumento. E sempre que tinha chance falava mau de Lua, o que não agradava nenhum pouco Louise, gerando o término do namoro.
Espriguiçando-se, Lua bocejou e se levantou.
- você me chamou em cima da hora.
- se eu te chamasse com antecedência você não viria. Mas não reclame. Sua mochila já está organizada. Eu preparei.
- para onde vamos mesmo? - Lua perguntou.
Louise sorriu. - surpresa!
Lua balançou a cabeça. - nada de surpresa. Conte logo.
- depois eu conto, quando estivemos bem confortáveis em nossos acentos.
Elas entraram logo no ônibus. Todos ali se conheciam, mesmo que só um pouco. Menos Lua. O fato de ser pouco comunicativa e passar a maior parte de seu tempo no quarto não contribuíam em formar novas amizades. Ela não queria, de qualquer forma. Estava satisfeita com os poucos amigos que já tinha.
Já confortável em seu acento num dos bancos da frente, Lua olhou para amiga ao seu lado, a esperando contar para onde iriam.
- bem... - Louise pigarreou. - iremos acampar numa floresta de uma pequena cidade. É um pouco longe daqui. Duas horas de viagem, no máximo. Vão muitos turistas para lá durante todo o ano. Dizem que é uma cidade mal assombrada e...
Lua ficou tensa, alheia ao que a amiga falava agora. Sua mente ficou em branco ao ouvir "mal assombrada". Ela não gostava de ver, ouvir e nem ler qualquer coisa que envolvesse mortos e fantasmas.
Ela olhou revoltada para a amiga, que continuava a falar animadamente da pequena cidade.
- não acredito que você fez uma coisas dessas comigo, Louise. - sussurrou Lua. - sabe muito bem que eu odeio coisas desse tipo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Lycan
RomanceDamon vivia uma existência solitária, mas tranquila. A pequena e pacata cidade onde vivia com sua alcatéia era o melhor lugar em que poderiam viver bem. Alfa da matilha, ele pensa sempre no bem de sua alcatéia. Mas, quando ele conhece Lua, tudo o qu...