Momento

457 40 5
                                    



Damon sorriu, sentado em sua poltrona, vendo Lua olhar admirada para a sua coleção de discos de vinil. Ela mastigava vagarosamente um biscoito e, derrepente, o olhou, apontando para um disco.

— que tal se escutarmos um desses discos da Nina Simone? - ela perguntou.

Ele se levantou, caminhou até ela e pegou o disco a qual Lua ainda apontava. Ela abriu um grande sorriso quando a música começou. Ela se sentou no sofá e fechou os olhos, relaxando.

— então... - ela começou, sentindo o lado esquerdo do sofá afundar com o peso de Damon quando ele se sentou. Ela continuou, agora o olhando. : — você é um grande colecionador.

— muitos anos colecionando.

— não quero ser inconveniente, mas tenho que fazer essa pergunta.  Por Quantos anos vocês vivem?

Ele umideceu os lábios. — muitos anos.

— okay, então. - ela resmungou.

Ele segurou as mãos dela. — os lycans vivem cerca de três séculos... Ou mais. Mas deixam de existir se não encontram seus companheiros. A vida perde o sentido e vivem solitários. Morrer é melhor do que viver solitário.

— uau... Isso soa bem... Bem dramaticamente romântico.

Ele assentiu, sorrindo levemente. — eu não diria romântico. - ele acariciou o rosto dela. - mas fazemos tudo o que podemos por nossas companheiras.

Lua só o olhou, pálida. Não acreditava realmente em tudo o que escutava. Achava realmente que estava sonhando. Seres sobrenaturais, criança vampira, Lycan que acha que é sua alma gêmea. Ela balançou a cabeça. Estou louca, ou é só um sonho louco.

Damon notou sua palidez e suspirou cansadamente. Ele a trouxe para mais perto de seu corpo quente e a envolveu em seus braços. Ficaram ali sem falarem nada, escutando a apenas a música por longos minutos.

O cheiro dela realmente o agradava. A pele fria dela o fez querer aquecê-la, e em sua mente passaram muitas formas de fazer isso. Ele inspirou fundo, absorvendo mais o cheiro adocicado e gravou em sua memória, e em seu peito.

— vamos dormir...- ele foi interrompido por ela.

— eu estou descansada. Eu meio que não estou com sono... Minha mente esta a mil. - ela falou, olhando com curiosidade a sala de estar. — mas quero me deitar um pouco.

— você fica na minha cama.

Ela arqueou as sobrancelhas, sua atenção nele agora. — e você?

— vou dormir com você. Poderia dormir em cima de você, mas provavelmente te esmagaria com meu peso. É melhor que durma em cima de mim.

— err... Não.

— de conchinha então?

Ela riu do olhar esperançoso dele. — olha, eu não Transo com desconhecidos. - ela esfregou os olhos. - mas eu deixo você dormir ao meu lado, já que a cama é sua, mas só se você se comportar. Se não eu vou dormir no sofá mesmo.

— tem a palavra de alfa que não vou fazer nada que você não queira.

Damon guardou o disco e sorriu para ela. Derepente a agarrou e subiu as escadas com ela em seus braços apressadamente. Já em seu quarto, ele a pousou na cama com cuidado e a viu o olhar surpresa.

Amor de LycanOnde histórias criam vida. Descubra agora