sorte

538 36 29
                                    

Damon suspirou pela milionésima vez. Os lycans mais importantes da alcatéia estavam todos reunidos na sua sala de estar, sob seu olhar sombrio. Lua também estava ali, um pouco afastada, ninando a criança vampira, totalmente consciente de que a sala estava cheia de lycans músculosos e ela, uma humana fraca. Não queria nunca arranjar briga com nenhum deles.

O alfa fixou sua atenção no Beta, Armando. Seu grande amigo de infância era como um irmão, seu pai até o chamava de filho. O Lycan comumente alto usava óculos escuros, escondendo seus olhos avermelhados. Sua aparência era assustadora, mas ele era confiável.


— como eu disse, Alfa, não vejo Adolf desde essa manhã. Ele estava estranho.

— acha que Sequestraram minha filha e o seu irmão? Por que fariam isso? Quem faria?

Armando abaixou a cabeça.

— creio que meu irmão tenha sequestrado sua filha. Senti o cheiro dele assim que entrei nesta sala.

Damon rosnou alto, Bestialmente. O som assustador fez Lua estremecer, e um arrepio passar por sua coluna. Ele Avançou no Beta e o segurou pela garganta. Seu amigo não fez qualquer menção de afasta-lo. Mas era Damon quem Respirava com dificuldade. Precisava se controlar, e no fundo de seu ser, sabia que Armando era um homem bom.

— onde esta seu irmão, Armando? - grunhiu roucamente.

— não sei. Como eu disse, não o vejo desde essa manhã.

— sabe por que ele faria isso?

— sim. - Armando murmurou tristimente. - ele é um garoto bom. Mas... Deixe-me contar minhas suspeitas, senhor.

Damon soltou o Beta e se afastou um pouco.

— quando fomos procurar a bruxa Diana a um tempo atrás, encontramos  uma das casas dela ao sul. Ela não estava lá, mas encontramos anotações de feitiços e anotações íntimas. Diana chegou e a prendemos, mas ela murmurou um feitiço em meu irmão. A princípio, achei que não tivesse feito efeito nele, mas quando iríamos leva-la para o conselho geral, meu irmão me atacou por trás. Eu apaguei. Quando acordei, a bruxa havia sumido e meu irmão estava ao meu lado. Não se lembrava de muita coisa, sua mente estava muito confusa. - ele pausou. - acredito que meu irmão tenha sequestrado sua filha, mas não por vontade própria, e sim a vontade da bruxa. Ela é a bruxa mais habilidosa, e ainda é jovem, ou seja forte.

Lua, até então calada, falou:

— e por que ela mandaria sequestrar Wanda?

Damon balançou a cabeça, sem saber a resposta.

—  minha Companheira e a pequena criança ficarão aqui. Peço que cuidem bem delas enquanto eu estiver fora. Meu faro é o melhor e vou encontrar Wanda logo.

Armando segurou o braço de Damon, quando este passou por ele e encarou o olhar sombrio de seu alfa.

— acredito que não seja viável o senhor sair daqui. A alcatéia precisa do senhor. Eu e mais alguns da sua confiança iremos procurar Wanda.

Damon balançou a cabeça.

— o tratado de paz com as outras alcatéias não tolera ataques. Se eu sair, não irão atacar, o tratado não permite- Damon disse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor de LycanOnde histórias criam vida. Descubra agora