Estávamos na praia, caminhando. Tínhamos chego a pouco, e estávamos procurando algum lugar bom pra sentarmos e cantar um pouco. Eu estava animada. Nunca cantei na praia com meus amigos, até mesmo porque sempre foi eu e Sina, apenas. Noah parecia familiarizado com a praia, com os chinelos em mãos, o violão nas costas e o sorriso no rosto. Ele estava lindo.
Josh aponta um lugar no qual todos concordam ser bom. Vamos até lá e sentamos em roda, eu no meio de Sina e de Diarra.
Noah começa os primeiros acordes e logo todos estão cantando. Formava - se uma melodia bonito e o timbre de todos, de alguma maneira, se combinavam entre si.
Duas músicas depois na qual cantávamos em grupo, os amigos pediram para que Noah e Josh cantassem uma música. Palhaços, os dois faziam graça no meio da música, mas ainda assim, ficara lindo. No final, todos estavam rindo.
Diarra, do meu lado, pede para que Noah cante uma música sozinho. Ele aceita com um sorriso bonito nos lábios. Os primeiros acordes da música me fazem estagnar, sem conseguir desviar minha atenção dele.
O olho, encantada. Tenho certeza que todos podem perceber meu estado, mas eu não ligo. Sua voz é tão bonita que poderia me acalmar nos piores dias. Seus olhos fechados cantando a música me fazem sentir sua paixão. Os dedos ágeis sob o violão, fazem com que eu deseje aqueles dedos sob minha pele. Se eu não o amava, eu estava tão perto disso.
Noah termina e todos nós aplaudimos. Seu sorriso se torna ainda mais largo e ele se reverencia, arrancando risos de seus amigos. Eu só olho para ele, feito uma tonta.
Ei, eu acho que Any devia cantar alguma coisa.
Olho para Sina com vontade de matá - la. Ela me olha de volta com um sorriso meigo nos lábios e os olhos cheios de desafios. Respiro fundo quando Noah diz que tenho uma bela voz e que eu realmente deveria cantar. Instantaneamente todos se viram para mim, com o mesmo pedido.
Assinto, sentindo as bochechas quentes. Eu não era insegura com a minha voz. Sabia que meu timbre era bonito e que minhas notas eram afinadas. Mas cantar para Noah, me parecia um desafio que eu ainda não estava pronta para concluir.
Peço para que Noah toque Breathin da Ariana. Espero o acorde no qual devo entrar. E canto.
Some days, things just take way too much of my energy
I look up and the whole room's spinning
You take my cares away
I can so over-complicate, people tell me to medicateFeel my blood runnin', swear the sky's fallin'
How do I know if this shit's fabricated?
Time goes by and I can't control my mind
Don't know what else to try, but you tell me every timeJust keep breathin' and breathin' and breathin' and breathin'
I know I gotta keep, keep on breathin'
Just keep breathin' and breathin' and breathin' and breathin'
I know I gotta keep, keep on breathin'Não olho para ninguém enquanto canto. Mantenho meus olhos fechados, me concentrando na música.
Quando acaba, ouço apenas as ondas quebrando no mar. Abro os olhos receosas e olho para Noah. Ele esta com um sorriso grande e bonito no rosto e pisca para mim, fazendo joinhas com as mãos. Olho para os outros e estão todos com expressões esquisitas, até que Josh fala.
Meu Deus, Any. Onde escondia esse talento todo?
O olho envergonhada, querendo me esconder em Diarra. Todos concordam com Josh e riem, sendo todos fofos ao me deixarem quieta.
Continuamos tocando e cantando até estar tarde demais. Juntamos nossas coisas e caminhamos para a casa.
Assim que chego, despeço- me de todos e subo para o quarto com Diarra.Você cantou tão bonito hoje, Any. Noah não tirou os olhos de você por um segundo.
Ah, Diarra, larga disso. Não foi tudo isso e eu tenho certeza que está exagerando sobre Noah.
Aham, estou sim. Larga disso você, Any. Ele estava vidrado. Mesmo. Mas se não quer acreditar, fazer o que.
Dou risada, resolvendo ignorar seus comentários. Conversamos mais um pouco e logo nos arrumamos para dormir.
Diarra logo dorme, mas apesar do sono, não consigo fazer o mesmo que ela. Fico pensando no que ela disse sobre Noah e o quão eu desejo que fosse verdade. Meu coração acelera só de pensar em seus olhos em mim.
Escuto um barulho forte vindo do andar de baixo. Curiosa e sem sono, desço para ver o que é.
Não encontro nada vindo da cozinha e nem da sala, vou então para o lado de fora, encontrando Noah, seu violão e sua kombi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Kombi Amarela
Teen FictionO garoto da kombi amarela sempre chamara a atenção de Any. Com seu estilo indie/rock e suas músicas de letras bonitas, ele era um ponto curioso no pacato dia escolar. Quando o menino chegava para buscar a irmã no colégio de Any, ela sentia como se...