Ele estava lindo, como sempre. Segurava seu violão enquanto fazia sair dele uma melodia suave. Sua voz acompanhava o som e eu nunca poderia ver cena mais bonita. Resolvo ir até ele, sentando ao seu lado. Assim que nota minha presença, ele larga o violão ao seu lado.
Any. O que faz acordada?
Não consigo dormir. E você?
Também não. Muita coisa na cabeça pra dormir.
Te entendo.Sorrio pra ele, voltando meu olhar para o céu estrelado.
Viro para Noah ao ouvir sua voz.
Você gosta?
Do que?
De olhar pro céu.
Ah sim, eu amo. Me fascina algo tão infinito. Conhecemos tão pouco, apenas o que vemos. Me encanta saber o tanto de coisas não descobertas que existem lá pra cima.Ouço silêncio de volta. Sinto o peso do olhar de Noah em mim, mas não viro pra olhar pra ele. Não instantaneamente. Só me viro quando o silêncio se prolonga. O olho e encontro o verde olhando para mim de forma intensa e admirada. Sinto minhas bochechas queimarem e olho para meu colo, buscando qualquer conforto naquele momento tão desconfortável.
Sinto os dedos de Noah em meu queixo, me fazendo olha - lo. Seu sorriso bonito estampa seu rosto, os olhos sorriem juntos e é fácil me apaixonar um pouco mais.
Sei que disse que ía esperar. Que era para esperarmos. Eu ainda não estou 100% mas o que estou sentindo por você está forte demais para que eu possa simplesmente ignorar. Toda vez que te olho, meu coração se contrai e minhas mãos só querem encontrar seu corpo e dali nunca mais sair. Meus olhos parecem imas atraídos pra você e eu já não sei controlar isso.
O olho com o coração batendo forte. Meus olhos tenho certeza que estão arregalados e posso sentir que meu corpo todo responde ao contato e ao que ele fala.
Posso?
Eu sei do que se trata. E mesmo sabendo poder ser perigoso, eu assinto, fechando os olhos antes mesmo de senti - lo.
Ele se aproxima devagar, sinto sua respiração soprar contra meu rosto. Suas mãos seguram minhas bochechas, fazendo carinho com os polegares. E então, ele me beija.
Dizem que quando você beija alguém que gosta, tudo fica ainda mais forte. E agora eu sei que é verdade. Meu coração batia acelerado e minhas mãos suavam. Noah acariciava minha língua com a sua de forma suave e casta, como alguém que não queria me assustar. Como alguém que demonstrava em cada gesto, que iria cuidar de mim.
Ele me puxa para mais perto, as mãos agora indo para minha cintura. Apertando, segurando - me perto dele.
Me separo por falta de ar. Não me afasto tanto e e estou perto o suficiente para ver cada detalhe de seu rosto.
Seus lábios estão entreabertos e vermelhos. Os olhos ainda se encontram fechados. Levo minha mão para sua bochecha, acariciando. Deus, ele era tão bonito.
Eu não sei como eu aguentei tanto tempo sem provar dos teus lábios, pequena Any.
Ele se afasta um pouco mais, apenas para poder olhar em meus olhos. Desvio o olhar, tonta com a intensidade que seus olhos transmitem. Ele, no entanto, não parece querer que desvio, trazendo meu rosto de volta. Um sorriso bonito brota em seus lábios e me vejo impossibilitada de não retribuir.
Você é tão bonita. Eu poderia te olhar por um dia inteiro que não me cansaria.
Você está me deixando com vergonha.
Eu sei, posso sentir o quente de suas bochechas. Mas eu não posso deixar de te dizer o quão bonita é.
Você deveria ser proibido de dizer essas coisas, Noah. Eu acabo me apaixonando ainda mais por você e tenho medo disso.
Medo por que?
Não quero me machucar, Noah. Você é perfeito, lindo e incrível. Mas tem a possibilidade de não gostar de mim. Me apaixonando ainda mais por você sem ter certeza, me faz ter medo.
Noah se aproxima mais uma vez, pegando minha mão e levando até seu peito. Sinto que ele está acelerado. Não quanto o meu, mas está.
Eu te disse a uma semana atrás que eu não me envolveria com você se não tivesse sentimentos fortes. Eu entendo seu medo, porque eu também o tenho. Ainda estou um pouco machucado pelo meu outro relacionamento, mas tudo em você me chama, e eu não consigo mais negar isso. Tenho sentimentos crescentes por você, Any, e eu quero de verdade ver onde isso vai dar. Mas eu te compreendo se não quiser tentar comigo. Me perdoa por ter te beijado assim quando prometi que iria esperar.
O olho sem saber o que dizer. Eu acreditava nele. Sentia em cada palavra que saia da sua boca que era verdade, que era real. Eu estava cada dia mais apaixonada por ele.
Nos olhamos em silêncio, acho que ele esperando alguma resposta minha e eu sem saber o que fazer.
E então, sem me preocupar com o depois, eu o beijo mais uma vez. Entregando - me ao desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Kombi Amarela
Novela JuvenilO garoto da kombi amarela sempre chamara a atenção de Any. Com seu estilo indie/rock e suas músicas de letras bonitas, ele era um ponto curioso no pacato dia escolar. Quando o menino chegava para buscar a irmã no colégio de Any, ela sentia como se...