A viagem com os amigos de Noah seria hoje. Eu e Sina estávamos em minha casa, arrumando nossas malas. Noah disse que passaria as quatro da tarde, pois queria que víssemos o pôr do sol na estrada, o qual ele dizia ser o mais bonito.
Sina, pegou protetor?
Peguei, Any, já está na bolsa. Você pegou a câmera e o carregador?
Sim, tudo guardado.Checamos todas as coisas várias vezes. Quando terminamos, fomos até a cozinha tomar um café.
Eu estava ansiosa por essa viagem. Noah e eu tínhamos conversado por toda a semana, todos os dias. Ele era sempre carinhoso comigo e eu estava feliz que nossa relação estava se fortalecendo.
Alguns minutos mais tarde, escutamos a buzina de Noah. Me despeço de minha mãe e irmã e, juntamente de Sina, corro para a kombi.
Sina se enfia atrás e eu vou no banco da frente, ao lado de um garoto loiro e junto de Noah.
Olho para trás e me assusto com a quantidade de gente que tinha na kombi. Noah e seu amigo loiro riem da minha surpresa.Aqui nós só andamos em bonde. Sou Josh, prazer.
Eu percebi, haha. Any, o prazer é meu.Ele estala um beijo na minha bochecha. Sorrio pra ele e falo com Noah.
Oi Noah.
Oi Anyzinha, como está?
Bem, ansiosa. E você?
Tem certeza que tá bem? Depois desse tempo todo sem me ver? Ninguém fica bem sem ver Noah Urrea por 6 dias.
Hahaha engraçadão você, Noahzinho. Eu estou perfeitamente bem.
Runf, vou fingir que acredito.Eu e Josh rimos de Noah. Josh era um garoto muito legal. Conversamos o caminho todo até a praia e percebemos ter muito em comum. Eu estava quase virando para Noah e dizendo que ele perdeu o melhor amigo.
Chegamos - Noah anuncia para a kombi e desço ansiosa para conhecer todo o resto.
A primeira menina que vem falar comigo é Heyoon, por já nos conhecermos. Ela estava de mãos dadas com Sina e eu sorrio com a cena. As duas haviam se encontrado durante a semana duas vezes. E estavam num grude só. Não namoravam oficialmente, mas eu diria que falta pouco para que isso acontecesse.Depois de cumprimentar Heyoon e lhe dizer o quão bom era vê - la sem ser por tela, uma mulher alta e de negros cabelos longos veio n até mim.
Any, não é? Meu Deus você não sabe o quão ansiosa eu estava pra te conhecer.
Ela me puxa para um abraço forte e dou risada de seu jeito espontâneo.
O prazer é todo meu...?
Sabina
Sabina! Eu fico feliz de conhecer gente tão animada igual a você.A menina dá uns pulinhos e diz que seremos ótimas amigas. Rio, concordando. Ela então se despede e corre até Noah, pulando em seu colo. Confesso que meu coração deu uma pontada ao notá - los tão próximos. Será que eles tinham algo?
Minha linha de pensamentos é interrompida quando uma menina pequena e adorável se aproxima de mim.
Oi, eu sou a Hina. Como vai?
Ei, prazer! Any. Bem e você?
Também.Seu sotaque é forte e seu inglês um pouco mais difícil de entender. A abraço forte igual Sabina havia feito comigo e ouço sua risada.
Depois que todos nos apresentamos fomos para a casa. Era uma casa enorme, mas a julgar pelo tamanho do grupo, eu duvidava que algum quarto iria ficar vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Kombi Amarela
Novela JuvenilO garoto da kombi amarela sempre chamara a atenção de Any. Com seu estilo indie/rock e suas músicas de letras bonitas, ele era um ponto curioso no pacato dia escolar. Quando o menino chegava para buscar a irmã no colégio de Any, ela sentia como se...