ELIANA KURAN :MULHER DE MARCELO,MÃE DE YUUKI E JAY ,UMA LEOA BEM ÁGIL COMO AS OUTRAS,GUARDIAN ,SE PREOCUPA MUITO COM SEUS FILHOS,SEMPRE OS AMOR,TENTA AJUDAR YUUKI A CONSEGUI SE CONTROLA MAIS NÃO CONSEGUE ,ENTÃO SEU IRMÃO TEM ESSE DEVER PELO SEU PAI PRA ELA NÃO SE TORNA UM LEÃO DE VERDADE.
MARCELO KURAN :REI LEÃO ,MUITO POPULAR ENTRE TODAS OS SERES SOBRENATURAIS,PAI DE YUUKI E DE JAY,MUITO FORTE,POSSUI QUAL SE UM PODER DE UM DEUS ,LÍDER DO CONSELHO DOS ANIMAIS.
RIDOSHEL KISUKI :PAI DE GRAY E BIEL,TEM 32 ANOS,REI DOS LOBOS ,LÍDER DA PARTE DOS LOBOS NO CONSELHO DOS ANIMAIS,FORTE E SÁBIO COMO SEU AVÓ,VAI AJUDAR MUITO OS MENINOS NA AVENTURAS.
TINO BLACK : UM ALFA JUGUAR ACABOU MORDENDO MUITOS ADOLESCENTES ELE POSSUI 32 ANOS,E UM ALFA A MUITO TEMPO SABE MUITAS COISAS QUE MUITOS NÃO SABE IRMÃO MAIS NOVO DE MELIODAS,MUITOS QUEREM SE VINGAR DELE MAIS NINGUÉM CONSEGUE POR ELE SER MUITO FORTE E RÁPIDO ENTÃO MUITOS NÃO CONSEGUE PEGÁ-LO.
ROMEU MORGAN: LÍDER DOS PANTERAS NO CONSELHO DOS THE ANIMAIS,PAI DE NICK,LAURA ,ANDRE,BEM FORTE COMO SEMPRE NE,NASCEU COMO PANTERA NEGRO,POR ISSO TEM SANGUE DE PANTERA RODANDO NA SUAS VEIAS,LÍDER DO TIME DE BASQUETE,AMIGO DE MARCELO,MATOU ALGUÉM MUITO IMPOSTANTE PRA SUA FAMÍLIA POR CIUMES .
GREGE POTTER: LÍDER DOS FÊNIX NO CONSELHO DOS THE ANIMAIS,PAI DE YUMI ,JOSE, TATSUMI , AKUME,UNS DOS MAIS VELHO DO CONSELHO ,POSSUI MUITA SABEDORIA E CONHECIMENTO,ESTA MAIS TEMPO QUE ALGUNS AMIGO DE MARCELO ,AJUDA O MARCELO AS VEZES,LIDAR COM OS TRÊS IRMÃO DE FOGO ,NASCEU COMO FÊNIX,AJUDA MUITO SUA FILHA YUMI.
JOÃO CULLEN: LÍDER DOS BENSHEE NO CONSELHO DOS THE ANIMALS ,PAI DE MAYCON,SEMPRE LIDA COM AS NOTAS BAIXA DO MENINO, A MÃE DOS DOIS MORREM MUITO CEDO ENTÃO ELE TEVE QUE CUIDAR DELE SOZINHO E ENSINAR A LUTAR E AJUDAR NA CASA E NOS DEVERES QUE TINHAM QUE FAZER ,NASCEU COMO BENSHEE .
MELIODAS BLACK: LIDER DOS JUAGUAR NO CONSELHO DOS THE ANIMALS, IRMÃO MAIS NOVO DE TINO ,PAI DE MARCOS,DANIEL,SEMPRE AJUDOU MUITO O CONSELHO ,E TAMBÉM A ESCOLA ELE SEMPRE DOA ALGUMA COISA PRA AJUDAR LA ,ELE E SUPER ,SUPER FORTE ,O UNS DOS MAIS RÁPIDOS,O MARCELO E ELE SEMPRE LUTAM E OS DOIS DÃO IMPA-TE SEMPRE ,SEMPRE.
NATSU MIKAELSON: LÍDER DOS COYOTES NO CONSELHO DOS THE ANIMALS,PAI DE PEDRO, MATTEO ,NASCEU COMO COYOTE,FOI DIFÍCIL NA SUA ADOLESCÊNCIA PORQUE ELE ERA MUITO NERVOSO PRA PERDE O CONTROLE E DA LI PRA LA NE ,ODEIA FOFOCA,E TAMBÉM DESCONFIAVA DE YUUKI COMO TODO DO CONSELHO SE ELA ERA MESMO UMA DE SANGUE VERDADEIRO .
KIRITO DENVERS: LÍDER DA ONÇAS NO CONSELHO DOS THE ANIMALS,PAI DE MICHEL,NASCEU COMO ONÇA ,NÃO ACREDITAVA QUE A YUUKI ERA UMA LEOA AO VER MUITAS COISAS QUE MARCELO FALOU E TAMBÉM FEZ O EXAME DE DNA E DEU TUDO POSITIVO
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Animals - O grande segredo (L-1)
FantastiqueA 14 anos atras,nasceu uma menina chamada Yuuki,mais ela era diferente ela era uma humana ,o medo de morder ela e acabar mantando ela era grande ,e também ela não podia saber sobre o outro mundo sobrenatural que existia então seu pai mando ela para...