< Introdução Lobos Demonios >

17 2 0
                                    

THALYSON KISUKI :FOI MORDIDO PELO BIEL E ACABOU VIRANDO UM LOBO DEMÔNIO, E UM BETA ,BIEL ESTA ENSINADO ELE DOMINAR AS COISAS,UMA COISAS QUE ELE NÃO SABIA ERA QUE UM LOBO DEMÔNIO ERA UMA COISA RUIM , POR ELE BIEL FICA MAIS PRÓXIMO DA YUUKI,JAY DESCONFIA DE COISAS ENTRE THALYSON ENTÃO PROCURA PESQUISAR.

BIEL KISUKI : E UM LOBO DEMÔNIO,FILHO DO REI DOS LOBOS,FOI INVECTADO POR UM DEMÔNIO ,POIS DESOBEDECEU SEU PAI ,MAIS VELHO QUE GRAY,NÃO SABE DA EXISTÊNCIA DE GRAY ,FOI ALTO REJEITADO PELO PAI ,FOI EXPULSO DO REINO,E UM ALFA MODIFICADO,MORDEU THALYSON ,ASHILE E DECO PRA SER SUA FAMÍLIA E SUA ALCATEIA ,ELE PLANEJA SE VINGAR DE TODOS AI QUE ELE DESCOBRE QUE ELE TEM UM IRMÃO ENTÃO DECIDE IR ESTUDAR NA ESCOLA DELE PRA SABER MAIS.

DECO KISUKI : E UM LOBO DEMÔNIO ,BIEL ALTO MORDEU ELE,ELE SE TORNO UM DA ALCATEIA DO BIEL ,ELE NÃO SABIA TAMBÉM O QUE ERA LOBO DEMÔNIO ,PELO QUE BIEL FALOU ERA TIPO UM DEUS DOS LOBOS,ELE ACABA PESQUISANDO E ACABA DESCOBRINDO TUDO E NÃO GOSTA NADA DISSO ,E NOVO NA ESCOLA COMO TODOS OS OUTROS DA ALCATEIA DELE ,O INTUITO E PESQUISAR SOBRE O IRMÃO DO BIEL PRA VER QUEM E EL SOBRE OS PODERES E ETC.

ASHILE KISUKI : E UM LOBO DEMÔNIO,FOI MORDIDO PELO BIEL ,FOI OS ULTIMO LOBO DEMÔNIO QUE FOI MORDIDO ATE AGORA,ELE ESTAVA MUITO DOENTE E ENTÃO BIEL NÃO PERDEU A OPORTUNIDADE E MORDEU ELE ,SENDO TRANSFORMANDO EM UM LOBO DEMÔNIO,NUNCA QUIS PESQUISAR SOBRE ISSO POIS ACREDITAVA NO BIEL ,ESTUDANTE NOVO NA ESCOLA.

The Animals - O grande segredo (L-1)Onde histórias criam vida. Descubra agora