Introdução Dos Betas e Omegas

14 3 0
                                    



BETAS



RENAN KURAN: UM BETA ,LEÃO, FOI MORDIDO PELA YUUKI QUANDO ELA ESTAVA FORA DO CONTROLE MAIS UMA COISAS QUE ELE NÃO SABIA QUEM ERA ELA OU AQUELE ANIMAL ERA ,ENTÃO VAI DESCOBRINDO TUDO ,ACABA APAIXONANDO PELA YUUKI.

HENRIQUE KURAN :BETA ,UM LEÃO DA ALCATEIA DA YUUKI ,FOI MORDIDO PELA YUUKI NUMA NOITE E ENTÃO ELA LEVOU ELE PARA MANSÃO ,ENTÃO ELE VIROU UM LEÃO ,A YUUKI E ELE APRENDERAM MUITAS COISAS JUNTOS .

CHIRSTIAN NEVER :E UM BETAS , UM LEÃO DA ALCATEIA DO DO SHIDO ,AMIGO DELE FAZ TEMPO QUANDO ELE ERA HUMANA ENTÃO,ELE DESCOBRIU QUE SHIDO ERA UM LEÃO E ENTÃO ELE PEDIU PARA O SHIDO MORDER ELE DE PRIMEIRA ELE AO ACEITO MAIS DEPOIS TRANSFORMOU ELE EM LEÃO .

KAI BLACK :UM JUGUAR , UM BETA,FOI MORDIDO POR UM E SE TRANSFORMO EM UM JUGUAR ,BEM FORTE ÁGIL,TEVE AJUDA DE YUUKI E JAY PRA PODER CONTROLAR A TRANSFORMAÇÃO,QUER MATAR O JUGUAR QUE VEZ ISSO COM ELE ,TORNA AMIGO DA YUUKI.

YAMI KISUKI: UMA RECÉM LOBA ,UMA BETA,E DA ALCATEIA DO GRAY ,FOI MORDIDA POR ELE NUMA FLORESTA,ELA E MAIS OU MENOS,JÁ FOI NO REINO DOS LOBOS JUNTO COM O GRAY PRA VER O PAI DELE PRA PEGAREM AS MISSÕES,MEIO INTELIGENTE NA ESCOLA.

RICK BLACK: UM JUGUAR ,BETA,E NOVO NESSE MUNDO DE SERIES SOBRENATURAIS E ESTRANHOS ,FOI MORDIDO POR MARCOS,E ACABOU FICANDO NA ALCATEIA ,NO COMEÇO NÃO QUERIA FICAR COM MARCOS ENTÃO, ELE ACABA QUERENDO FICAR NA ALCATEIA DELE POR CAUSA DE UNS ATAQUES DE NERVOSO QUE ELE TINHA E O MEDO DE MATAR ALGUÉM ERA MAIOR ENTÃO O MARCOS IRIA AJUDAR ELE COM ISSO MAIS AO POUCO ELE FOI DOMINANDO ESSE MEDO E ESSA RAIVA NO CORAÇÃO .

MARIANA MIKAELSON : UM COYOTE,UMA RECÉM BETA FOI MORDIDA POR DANIEL PRA FORMA SUA ALCATEIA,UMA ESTUDANTE NORMAL MAIS TAMBÉM ,ERA TRATADA COMO UMA PRINCESA E ACABA DESCOBRINDO A DUREZA SÓ MUNDO E ACABA MUDANDO GRAÇA O DANIEL ,E QUE ELA SE ACABA SE APAIXONANDO POR ELE,MAIS ACABA TENDO UMA DESEPIÇAO AO DECORRE DA HISTORIA.

MARCIO DENVERS : UM ONÇA, RECÉM BETA MORDIDO PELO MICHAEL,TORNOU AMIGO DELE ,AGORA FAZ PARTE DA ALCATEIA DELE,ELE NÃO QUERIA VIRA UMA ONÇA MAIS ELE PERCEBEU OS PODERES QUE ELE RECEBEU MAIS ELE ESTA APRENDENDO A CONTROLA SUA TRANSFORMAÇÃO GRAÇA O MICHEL.

BENNY DENVERS : UM ONÇA, RECÉM BETA MORDIDO PELO MICHEL ,TORNOU MELHOR AMIGO DELE ,AGORA FAZ PARTE DA ALCATEIA DELE,ELE SEMPRE ESTA AO LADO DE MICHEL ELE TIPO BRAÇO DIREITO DELE,ESTUDAM DA MESMA SALA E TAMBÉM ESTA APRENDENDO A CONTROLA SEU  TRANSFORMAÇÃO .

TIAGO DENVERS : UM ONÇA, RECÉM BETA MORDIDO PELO MICHEL ,TORNOU AMIGO DELE ,AGORA FAZ PARTE DA ALCATEIA DELE,ESTA TENTADO CONTROLA UMA VEZ QUAL SE MATOU UM PROFESSOR POR RAIVA MAIS MICHEL  O SEGUROU.

BORUTO DENVERS : UM ONÇA, RECÉM BETA MORDIDO PELO MICHEL ,TORNOU COLEGA DELE ,AGORA FAZ PARTE DA ALCATEIA DELE,ELE SEMPRE PESQUISOU SOBRE ANOMALIA AGORA ELE ESTA DESCOBRINDO MAIS COISAS SOBRE AS ONÇAS,LOBOS,PANTERAS ETC.

JARDEN POTTER :UM FÊNIX,UM RECÉM BETA, E DA ALCATEIA DA YUMI ,SE TORNO UM POUCO AMIGO DELA MAIS NÃO MAIS NÃO E PENDENTE DELA MAIS AS VEZ PRECISA DA AJUDAR DELA EM ALGUMAS VEZES ,POR CAUSA DA TRANSFORMAÇÃO QUE ELE PERDIA O CONTROLE MAIS ESTA SE SUPERANDO AOS POUCOS .

TONI CULLEN: UMA BENSHEE ,UMA BETA, ERA DA ALCATEIA DE BIEL MAIS ACABOU SERVINDO AO REINO ,NÃO QUIS ENTRA NA ALCATEIA DE MAYCON ,MAIS AJUDA AS VEZES QUANDO PODE.

The Animals - O grande segredo (L-1)Onde histórias criam vida. Descubra agora