Mamãe comeu bem sua sopa de legumes logo depois de irmos ao médico.
O doutor Frances, fez uma xecape de isames para saber como andava a elevação da doença. Andou na minha direção com a cara de poucos amigos.
- Senhorita Amanda- verificou a prancheta.
- Sim - levantei da cadeirinha ao lado da cama.
- Verifiquei o índice de sangue, ultra-sonografia,e urina. Ela estar se saindo bem, mas tem que tomar muito cuidando no estado que tem. Eu intendo sua preocupação em relação a ela, No entanto vou ressaltar que precisava levar Josephine para o tratamento - tirou os óculos de grau o colocando na maleta.
Fiquei em silêncio total.
O médico ficou foi embora.
Mamma me esperou pessimamente quieta e calma sobre a cama.
- Meu bebê - deite ao seu lado abracando-a.
- Mãe já sentiu completamente apaixonada por alguém, além do papai -perguntei com vergonha.
- Sim. Ele era jovem, bonito, simpático. Eu admirava muito quando fizemos o ensino médio juntos, as garotas se jogavam encima dele sem importar. Sabendo ter olhos para a única garota da turma mais sofisticada de todas, porém ele não consegui o que quis! Se mudou e nunca se ouvio sobre ela mais. Porque perguntou-me algo assim filha ?
responder a sua pergunta complicou tudo da maneira desagradável de contar do meu contrato com um homem cafajeste e irresistível.
- Nada,queria saber mesmo como nossas vidas seria com um companheiro. - falo desanimada.
O resto da noite passamos por um intervalo de minutos jogando baralho. Minha mãe ganhava todas, com experiência da avó dela.
Madei uma mesatens para Sam em busca de ajuda.
presumo que precisa de mim.
Gabou.
Tem uma idéia de look de encontro.
O celular começou a toca.
Um grito estrondoso forte resoou meu ouvido.
- Conta! Tudo. Quem é o boy!! - berrou.
- Não é nada de mais, so...... - procurei as palavras certa para dizer - um carinha.
- Como Assim Amanda!! Se tem algo que esconde pode me contar - modo Advertecia.
Bufei sorrindo.
- Ele me convidou para sair amanhã de noite. É ainda nem faço ideia que vestir. - Burra!!!
- vai perder sua... - falhou no final.
- NÃO! Estou com dúvida para pesar nisto. - grite. Afastado essa epotese.
- ok, o que quer eu faça?
- Eu quero te pedir um pequeno favor!
Olá Amores de novo .Próxima semana talvez não postarei capítulo por imprevistos e tempo. Vou fazer o possível para tentar 😢😢😓😓😰😦😳
💋👄💋👄Beijos Corações 💋👄💋👄
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )
Romance🔞 Amanda Martins,uma jovem de 19 anos de idade, uma garota com uma beleza de tirar inveja se vê atolada em dívidas. Para ajudar sua mãe que sofre de uma doença grave resolve vender doces para ajudar em seu tratamento, até parar em um bordel para te...