Meu íntimo não poderia estar mais que nervoso. A festa estava a todo o vapor, pessoas chegam a todo momento em luxuosos carros importados, enquanto passávamos pelo portão principal, o lugar era simplesmente incrível. Quem fez a decoração estava de parabéns! A fachada era rústica mais com um toque de relinte. Luzes iluminavam o jardim bem cuidado, pessoas paravam para tirar fotos em um tapete vermelho.Era o Met gala do ano!!!
Quando paramos em frete a enorme porta o motorista abriu a porta para saimos, Dom estendeu o braço para mim é para mamãe onde nós levou ao olofordes de fotógrafos, temonter ouvido algumas perguntas. Senhor Domínic essa é sua namorada? Sua esposa ? Como ela é bonita!! Várias bocas curiosa para saber a resposta, mas ele passou reto sem ao menos de me apresentar, ao mesmo tempo me sentir magoada é humilhada por ele, mas fingir que não fiquei abalada.
Nossos olhos se arregalaram para tamanha beleza é decoração, havia vários lustres espalhados um enorme salão amplamente de três metros, duas mesas belíssimas carregadas de aperitivo com muitas pessoas de diferentes personalidades, famosos,cantores, músicos É amigos de vários países entretidos em uma conversa ocasional, ao fundo tocava uma música, uma banda na verdade clássica mais o que me chamou atenção foi o cantor que cantava...
Aquele era o Michael Bublé ???? Contrataram o Michael para compor um dos eventos mais importantes de Nova York??? Minha boca foi ao chão é meus olhos polararam fora com a surpresa!!!
- Gostou? - perguntou Dom, mais estava concentrada em outras coisas.
- Você pergunta se gostei!! Eu adorei!! - meus olhos embarcaram de felicidade.
- Não foi somente pela banda mais de conquistar algo que desde menina você sonhou!! - Como assim ?
- Você...... - falo sem um fio de voz.
- Eu olhei seu diário sem querer, mas o que me deixou intediado foi saber que minha garota gostava de um riquinho boa pinta que usava aparelho é bombinha de ar no Colégio!! - falou divertido. - Fiquei puto querida!! Você conseguio desperta minha fera!! - desceu sua mão até minha bunda sem que minha mãe veja, onde estava entretida conversando com uma mulher desconhecida - Não entendeu seu castigo ? - rosnou em minha orelha, meus pelos se arrepiaram é as bolas ganharam vida própria fazendo tudo ficar ainda mas quente. - Então senhorita Martins, não tem boca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )
Romance🔞 Amanda Martins,uma jovem de 19 anos de idade, uma garota com uma beleza de tirar inveja se vê atolada em dívidas. Para ajudar sua mãe que sofre de uma doença grave resolve vender doces para ajudar em seu tratamento, até parar em um bordel para te...