E I G H T - S I X - B Ô N U S

28.9K 1.6K 263
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bebo meu Shampanhe quando observo minha mãe se afastar de Amanda, imediatamente cerro a testa visando a expressão confusão é assustada de Manda! Pergunto mentalmente o que minha mãe disse tanto para Ela estar desse jeito desconcertado; seu rosto v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bebo meu Shampanhe quando observo minha mãe se afastar de Amanda, imediatamente cerro a testa visando a expressão confusão é assustada de Manda! Pergunto mentalmente o que minha mãe disse tanto para Ela estar desse jeito desconcertado; seu rosto virou para o lado me olhando como se dizesse "estou escondendo algo de você, mais não posso contar", seria assim que começasse, conhecia bem quanto me escondiam algo ou um segredo! Entretanto Amanda sabia bem ser uma ótima atriz me enganando!! Como o bom otário que sou.

- Domínic - Vincete me chama assim que fico olhando demais para minha garota. - Tudo bem ? Você parecia que estava babando por aquela garotinha linda ali - apontou. - Virou pedofilo agora ? - perguntou se divertindo com minha cara de puto.

Babaca, filho da puta!!

Sorrir largamente.

- Ela é minha namorada! - rosno para ele. O mesmo ficou pálido é tociu um pouco!

Ele olhou detalhadamente para Amanda procesando palavras para falar, naquela festa havia muito olhares curiosos para ela, como pelo modo de menina doce é uma carne fresca para um bando de urubus famintos!! Meu amigo que se guarde babando por ela, arrancarei sua bolas com alicate depois disso.

Ninguém olha ou toca no quê me pertence!! Ela é minha. Minha. A Deusa do Diabo!! Sua alma, seu corpo, seus pensamentos são todos meus. Sou o único homem da sia vida!! É não deixarei um desgraçado entrar em seus caminho mesmo que nós separamos estarei em sua cola mesmo que use o banheiro diversas vezes para admira sua beleza é amor.

- Quem diria que Domínic Schumacher estaria lambendo os sapatos de uma garota!! Fico muito feliz com sua conquista meu amigo! - sorriu batendo em meu ombro bêbedo seu vinho. - mas responda algo que está cutucando tanto minha libido! - aproximou o suficiente do meu ouvido - Você transou com ela ? Que dizer ela já experimentou um pau americano? - pergunto.

- Porra! - todas as perguntas que existam na face da terra ele pergunta se já comir a boceta ou rabo de Amanda faça- me um favor!!!! - Não Vicente!! Ela é virgem ainda!! - mentir tentando abafar o caso, melhor mentir do que sujar a imagem de meu amor. - Mesmo assim, o momento exato irar chegar!! - falo.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde histórias criam vida. Descubra agora