Porra!
A garota ainda nem e minha para fazer nada. No entanto ela estar pedindo para ser punida, da maneira cruel que tenho no quarto de jogos.
Só de pensar nela se tocando, dando -se prazer em frete a mim. Meu pau endureceu como rocha.
A alertei por mensagem.
Imediateme ela obedeceu como a boa submissa que é.
Tinha tantos fetiches para aquele delicioso corpinho frágil e delicado. Um mundo devasso que a ensinaria com prazer.
Chego no apartamento minutos depois.
Uma música alta e barulhenta saia detro da sala de está, a senhora Parques curiosa olhou-me com indiferença.
Passei por ela sem a cumprimentar no corredor.
Uma cena estrondosa se passava meu apartamento.
Meu irmão mais novo trancando com uma moça loira em meu sofá de couro de dez mil dólares.
A cabeça loirada acabou me vendo, soltando um grito agusado já pulando fora de seu colo, cavalgando. A mulher pegou as roupas tentando se cobrir, meu irmãozinho como um bom filho da puta relaxou no sofá nu sem ter importando com a minha presença.
- A brincadeira.... acabou gata - resmungou. Foi claro e direto.
- Não falei para não trazer suas puttane para essa casa - respondir seco e cru.
- Você me disse que morava sozinho? - pronunciou a loira descabelada de tanto foder.
Alex sorrio em malícia.
- Não me lembro de ter falando isso! - rio em diversão.
Pegando as suas roupas bateu a porta com força estremecendo as paredes e quadros.
Ele se levantou com a blusa tampando sua parte, partindo para o quarto preguiçoso.
- Escutar aqui seu moleque, só porque nossa mãe pediu para deixar você morar aqui. Não lhe diz direito de me desobecer em ipotece alguma - gritei furioso atraz dele.
- Falou o coroa mais foda do mundo - casuou da minha cara.
Sem que houvesse chanse o presei na parede de seu quarto, prendendo pelo pescoço.
- Pare de agir como um piralho mimado do Caralho! É haja como um homem de verdade. Ou apenas te ponho para fora daqui sem pestanejar! - o larguei.
Sua cara se contorceu de dúvida e tristeza.
Não liguei.
Tomei um banho demorado, deitando minutos mais tarde. Enviei uma mesa para Amanda.
Doce Amanda esteja preparada para decisão de sua vida. A haver um oportunidade!
Sorrio de canto esperando sua resposta. Mas nem ousou me pressentiar com suas adoráveis palavras.
Dormir tendo um sono erótico com minha perdição.
❤❤Olá amores ❤❤
Capítulo novo estar chegando,
O que acham que Amanda vai aprontar ?
Ela aceitará ?
Sim
Não
Descubram.........
💋👄💋👄Beijos 💋👄💋👄
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )
Romansa🔞 Amanda Martins,uma jovem de 19 anos de idade, uma garota com uma beleza de tirar inveja se vê atolada em dívidas. Para ajudar sua mãe que sofre de uma doença grave resolve vender doces para ajudar em seu tratamento, até parar em um bordel para te...