(Som na midia) - simulação ao som de uma floresta.
Narração em 3 pessoa.
O salão de treino torna-se um campo de batalha de beijo desses dois seres que estão barrados mesmo no centro. As maos de Strange acaricia os cabelos castanhos amarrados de Ayira, fazendo-o desprender e soltos, Strange sai dos lábios carnudos e fora a beleza daqueles cabelos ondulados. Ele nunca se sentiu tão revigorado. O beijo novamente é retomado. Wong aparece no salão e Strange sai dos lábios dela.
- Cadê eles? - Wong pergunta deixando Strange confuso. Como assim ele não nos vê? - Mestre Strange? Stephen? Ayira! - Grita.
- Wong? - Stephen fala.
- Mestre? - Wong pergunta ao escutar a voz que supostamente é de Strange. - Ou estou louco ou...
Strange e Ayira saem do salão indo para outro local. O antigo apartamento dele. Wong então está só no sanctum.
- Como... - Ele então olha para sua aprendiz que está roxa de vergonha. Quanto mais ela fita Stephen mais envergonhada ela ficava. Esse é um dos poderes dela. Consegue se treletransportar de acordo com sua emoção. - Você é magnífica... - Fala estupefato. Finalmente os dois param em um lugar que ele nunca pisou na vida, em uma floresta tropical. O valor logo tomou conta de seu corpo e ao som um riacho ali perto, ele pensa em desfrutar de algo que nunca pôde ter lá em Nova Iorque.
- Meu pai sempre me trazia para cá. Se você está pensando em tomar banho naquele riacho, melhor não ir, não é tão gelada quanto a cachoeira ao noroeste daqui. - Boquiaberto com ela fala, ele apenas faz que sim com a cabeça.
- Como você sabe disso tudo? - Confuso ele pergunta.
- Simplesmente não sei. Eu só lembro daqui porque foi um dia antes de minha mãe ser diagnosticada com o câncer. Depois disso nunca mais saímos de casa.
Strange sente seu peito apertar, ele poderia ter salvo a mãe dela. Mas preferiu ser um egoísta como sempre.
- Não sei porque, mas eu me sinto viva aqui. Sinto que posso ser livre... - caminha entre as pedras e as grandes árvores no caminho a Cachoeira.
Está começando a ficar úmido. Isso quer dizer que estão perto da Cachoeira. Ayira pega a mão de Strange e lhe mostra uma linda paisagem da Cachoeira que quase perdeu.- Isso é lindo! - falando como se faltasse o ar, ele admira tudo, o verde vivo, os passaros... Agora poderia fazer sentido tudo... talvez seu poder tivesse ligado à natureza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Strange e a aprendiz - 01 - Concluído.
AdventureO doutor Stephen Strange, mas também conhecido como Doctor Strange ou mago supremo, está em sérios apuros, recentemente ajudou os vingadores, enquanto cooperava para proteger o planeta terra, da ameaca de Korvac, conhecendo uma jovem heroína de pode...