Narração em 3 pessoa.
Acordando dolorido, Stephen coça os olhos e tenta identificar os caídos no chão, perto dele havia um demônio morto. Ele então pula para o lado avaliando toda a situação, Wong caído, desacordado, faz strange avaliar tudo com mais nitidez até seus olhos fitar a garota nova, Ayira está serena, nem parecia ter desmaiado, dormia de peito aberto como se tivesse tudo a mil maravilhas.
Levanta e decide arrumar a bagunça, antes de saber como ele não percebeu que o falso mordo era um demônio. E sua cabeça tem um insight.
- Claro... é bem a cara dele fazer isso... - Murmura rabujento soltando um sorriso irônico. - Mephisto... cansou de cuidar do inferno para bisbilhotar a terra dos vivos... Mas porque a casa do mago supremo? - estudando a situação, a voz de um velho conhecido surge atrás de si.
- Stephen Strange, eu pensei que eu fosse o único que estivesse metido em confusão... - O doutor se vira e alarga um sorriso ao seu amigo.
- Reed Richards... - Sibila carismático. - O que faz aqui?
- Relaxe, não sou um demônio também. Eu apenas bati o pé aqui porque a Mantis de alguma forma sentiu um grande poder vindo dessa direção... um poder da escala de uma... - Fala preocupado. - bomba nuclear capaz de destruir o planeta terra inteiro... - Falando de uma forma arrastada, o senhor fantástico olha na direção das pessoas caídas.
- O que a Mantis está fazendo do edifício Baxter...? - Indagando incrédulo, Strange franze o cenho respeitando uma conversa franca de seu ex colega de equipe.
- Eu voltei para os vingadores Illuminati hoje... aliás, a equipe voltou, estávamos tentando arranjar coragem bastante para te chamar novamente... - Richards gagueja na sua maneira. Apesar de ser um grande cientista e super herói, a maneira atrapalhada dele faziam seus colegas zombarem.
- Hoje o dia deixou para brincar com a minha cara... - Murmura incrédulo. - Você sabe que não vou entrar nesse grupo se aquele playboyzinho está por lá... nesse sanctum ele não coloca mais o pé.
Strange não se dava bem com Stark, seus santos não se batiam nem com reza braba. Na última missão Stark desorbedeceu as ordens de Strange, digamos que no final de tudo as coisas saíram fora do controle chegando ao sanctum quase destruído.
- Stephen isso foi há um ano, esqueça. Pare de ser orgulhoso. - Reed orienta Stephen que ignora qualquer possibilidade de remontar a equipe. A conversa começa ser adiada ali, pois Wong acorda. - Stephen, pense... isso não se trata de seu ego ferido por um playboy como Anthony Stark. Mas da maneira que o mundo tanto nessa galáxia quanto...
- A salvação de todas as espécies... - continua Stephen com o olhar perdido em cima de Ayira.
Agora ele avaliando a priori... fazia sentido, tudo começava a dar um significado... os pesadelos, a garota nova, isso agora... Stephen sabia quem está por trás disso:
- Reed... - Fala chamando a atenção do convidado. - Korvac está de volta.
- Mas um motivo para a nossa união Strange.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Strange e a aprendiz - 01 - Concluído.
PertualanganO doutor Stephen Strange, mas também conhecido como Doctor Strange ou mago supremo, está em sérios apuros, recentemente ajudou os vingadores, enquanto cooperava para proteger o planeta terra, da ameaca de Korvac, conhecendo uma jovem heroína de pode...