❥ Three

19 0 0
                                    


- O que pensa que está fazendo?! Se minha mãe tivesse te visto perto daquela porta, ela ficaria uma fera!! - Disse Leon, enquanto me puxava pra longe, parecia preocupado.

- O que tem de tão importante atrás daquela porta?

- Não é da sua conta, você não precisa saber. Agora vamos, minha mãe pediu para que eu viesse te buscar para jantar. - Respondeu ele tentando parecer calmo, e em seguida soltando meu braço, segurando minha mão, de uma maneira gentil, diferente de antes.

Ele me guiou até um enorme cômodo, onde Chanwoo e Angelica nos aguardavam, sentados em uma grande mesa. Eu e Yeong nos sentamos e os empregados trouxeram nossos pratos.

- Então, o que achou da casa Kimi? - Perguntou Angelica enquanto pegava seus talheres para comer.

- É bem grande, ainda não pude conhecê-la direito. Mudando de assunto, onde está seu marido? Eu não o vi ainda. - Perguntei, estava curiosa pra saber que tipo de pessoa era meu tio.

- Está morto. - Respondeu ela, ainda sorrindo, dizer aquilo de uma maneira tão direta não parecia ser um problema para ela.

Olhei para os rostos de meus primos e eles estavam agindo normalmente também, então apenas ignorei aquilo e me concentrei em comer minha comida, como se nada tivesse acontecido.

Após o jantar, eu voltei para meu quarto, pensativa. Haviam muitas coisas que eu gostaria de descobrir sobre esta casa, e sobre minha família também.

Me aprontei para dormir e me deitei, com um livro na mão, eu tinha problemas para dormir cedo então gostava de ler até finalmente adormecer. E assim eu fiz, li alguns capítulos e caí no sono.

 Kimi SchuylerOnde histórias criam vida. Descubra agora