❥ Five

9 0 0
                                    

- Querida, já são duas da tarde, acorde! - Dizia Angelica, me dando leves sacudidas para que eu acordasse.

Eu já estava acordada, mas não queria abrir meus olhos, só queria continuar ali, naquela cama confortável sem que ninguém me incomodasse. Mas como infelizmente ficar na cama não seria possível, abri meus olhos, não tão preparada para encarar mais um dia como já estive antes, era diferente, dessa vez eu não sabia o que iria acontecer assim que me levantasse.

Minha tia esperou até que eu me aprontasse para que pudesse me acompanhar e me mostrar a casa, já que eu não havia visto muita coisa.

- Tia Angelica, o que tem atrás daquela porta? - Pergunto apontando para o porta no fim do corredor.

- Não há nada de interessante naquele quarto querida, apenas caixas e coisas velhas. - Respondeu ela.

- Eu ouvi barulhos vindo de lá a noite, quem era? - Perguntei.

- Deve ser apenas coisa da sua cabeça, ninguém nunca entra lá, principalmente de noite. Não fique pensando muito sobre isso Kimi, não há nada para se preocupar. - Ela respondeu, acariciando minha cabeça. Ela estava escondendo algo, mentindo bem na minha cara, eu podia sentir.

Não fiz mais perguntas, não iria conseguir arrancar a verdade dela, mas não havia desistido, ainda queria descobrir.

Angelica me levou até a cozinha, para que eu pegasse algo que quisesse comer e assim, seguir o passeio pela mansão. Conheci boa parte de lá, os quartos eram enormes e os corredores confusos, eles pareciam todos iguais, eu tinha certeza de que poderia acabar me perdendo facilmente, não havia nada de diferente, exceto por uma grande biblioteca que me chamou a atenção, ela parecia ser antiga, livros e móveis empoeirados, mas eu gostei do lugar. Tudo parecia ser antigo, desgastado e sombrio, mas eu não sentia medo, era apenas uma mansão, as pessoas é que me assustavam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Kimi SchuylerOnde histórias criam vida. Descubra agora