❥ Four

14 1 2
                                    

Durmi por algumas horas, até acordar com lágrimas nos olhos de um terrível pesadelo com meus pais, eram umas três ou quatro da manhã, todos deveriam estar dormindo.

Notei que havia uma luz passando por debaixo da minha parta, uma luz que vinha do corredor. Todas as luzes já estavam apagadas quando me deitei, então quem ligou?

Pensei por mais alguns segundos sobre as luzes do corredor até que ouço passos ao longe, de uma mulher, óbvio, conseguia ouvir os saltos altos batendo no chão. Os barulhos de passos começaram a aumentar cada vez mais, até pararem em frente ao meu quarto.

Limpei minhas lágrimas, esperando que seja lá quem fosse aquela pessoa entrasse no quarto, mas não foi o que aconteceu. Ouvi a porta ser trancada e em seguida, a pessoa seguiu andando pelo resto do corredor, para a esquerda, onde só havia uma única porta no fim, a mesma que Yeong não me deixou investigar direito.

Me levantei e fui para perto de minha porta, na intenção te ouvir melhor o que estava acontecendo, ouvi um barulho de um cadeado sendo aberto, provavelmente daquela porta misteriosa. Eu ficava me perguntando, repetidas vezes, "o que poderia ter atrás daquela porta?". 

Meus pensamentos são interrompidos quando ouço a voz de alguém vindo de longe, não consegui entender o que ela estava dizendo, a voz estava muito baixa. Fiquei ouvindo mesmo sem entender por mais um tempo, até ficar com sono e voltar pra cama, disposta a investigar mais sobre a porta quando acordasse.

 Kimi SchuylerOnde histórias criam vida. Descubra agora