ℕ𝕠𝕥𝕒𝕤
Antes de começar a ler, gostaria de avisar que aqui podem haver alguns erros ortográficos, então peço desculpas antecipadamente caso se incomode. Os capítulos são bem curtinhos mas mesmo assim, espero que goste.
❤️❤️❤️•────── ✾ ────── •
Estava tudo como sempre foi, eu acordei cedo, me aprontei e saí, preparada para mais um dia cansativo de escola. Era assim todos os dias, eu passava o dia na escola enquanto meus pais trabalhavam na empresa deles, o que não era tão ruim, eu apenas sentia falta deles, não os via muito.
Três aulas se passaram e eu estava organizando minha mesa, quando uma colega de classe veio até mim.
- Ei Kimi, a diretora pediu para que eu lhe chamasse, ela parecia séria. Você deve estar bastante encrencada, é uma pena que eu não possa estar lá para ver você levar uma bronca. É melhor ir logo. - Disse ela, com um enorme sorriso de satisfação em seu rosto. Não a respondi, apenas me levantei e fui a diretoria.
- Mandou me chamar, senhora diretora? - Disse me aproximando da porta, que estava aberta.
- Oh, sim. Entre e feche a porta Kimi, tenho uma péssima notícia para dar. - Ela respondeu, parecia nervosa e preocupada. Eu entrei fechando a porta, como ele havia pedido e me sentei a sua frente.
- O que aconteceu, fiz algo de errado? - Perguntei.
- Não, você não fez nada. O que aconteceu foi que houve um incêndio na empresa de seus pais nesta manhã e infelizmente, os corpos deles não foram encontrados mas estão provavelmente mortos. - Ela respondeu, indo direto ao ponto para que aquilo não demorasse.
- Você só pode estar brincando comigo! Isso não é possível... - Minhas lágrimas logo começaram a rolar por todo meu rosto, não podia acreditar que meus pais podiam estar mortos.
- Sei que não é fácil lidar com uma notícia dessas tão de repente, mas é verdade, eu sinto muito. Sua guarda irá ficar com sua tia Angelica, irmã de sua mãe. Ela virá lhe buscar quando as aulas de hoje acabarem. Até lá, eu sugiro que volte para a sua sala. - Disse ela, desviando o olhar para que não se sentisse tão mal por mim.
Eu não disse mais nada, apenas saí correndo de lá, ainda chorando. Corri até o banheiro e me tranquei em uma das cabines, onde permaneci chorando por um tempo, até ser interrompida por um grupo de garotas entrando no local. Fiquei em silêncio até elas saírem, não queria que ninguém me ouvisse chorando.
Após as garotas saírem, eu decidi sair também, mas não iria voltar para a sala, minha cabeça estava cheia de mais pra isso. Lavei meu rosto e fui passear pelo jardim da escola, era o lugar mais tranquilo para pôr a cabeça em ordem.
Comecei a pensar em como seria a minha vida daquele momento em diante, sem os meus pais comigo, não que eles fossem muito presentes na minha vida, mas ainda sim, eles fariam falta. E eu teria que viver com uma "tia Angelica" da qual eu nunca havia ouvido falar antes, meus pais nunca me falaram muito sobre suas famílias, sempre que eu perguntava, eles diziam que aquilo não era importante, que eram pessoas que eu não gostaria de conhecer, nem deveria. E isso era o que mais me preocupava, o quão horríveis essas pessoas poderiam ser para meus pais desejarem tanto me manter afastada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimi Schuyler
Ficção AdolescenteKimi, não tinha pais muito presentes e não sabia nada sobre o resto de sua família, ela fazia sempre as mesmas coisas, todos os dias, nada de diferente acontecia. Até que um dia, onde tudo parecia estar normal, ela recebe uma notícia que muda comple...