-Acorda, anda logo, Renato! - Chacoalho meu irmão para ele acordar a tempo e não perder a primeira aula. Ele se fechou muito após o acidente recente que tirou a vida do nossos pais, não fala quase nada, e muito menos come, muitas vezes preciso força-lo a comer, isso me lembra muito ao meu pai, que quando ficava muito preocupado ou triste, não comia, parecia que ficava vagando. Fico arrasada assim que o pensamento passa pela minha cabeça, preciso ser forte e mostrar ao Renato que a vida continua e precisamos continuar vivendo.
Ele resmunga e levanta sem falar nada. Desço a escada de pressa pra eu poder acabar o seu café da manhã.
Assim que ele desce arrumado, senta do meu lado e faz cara feia ao ver o café que está exposto na mesa, digamos que talvez eu não saiba cozinhar muito bem, espero que não seja por esse motivo que ele tenha andado sem apetite, mas estou tentando.
- Não podemos passar de uma cafeteria e pegar um café? Essa panqueca está parecendo uma massa corrida, Lolo. - Eu dou risada e pego minha bolsa para levá-lo à escola. Passamos na cafeteria, ele até pegou alguns bolinhos, o que por sinal, me deixou contente.
Dou um beijo em sua bochecha e ele desce do carro.
Tenho muito coisa a fazer, estou aqui há menos de uma semana e já estou cheia. Minha casa está uma bagunça por conta da mudança, queria que a bagunça só estivesse em minha casa, mas meu coração tá mais bagunçado ainda. Desço do carro, entro em casa e tento organizar pelo menos o meu quarto, daqui 1 hora tenho uma entrevista numa construtora chamada ELIZEI CONSTRUTORA, é uma das mais procurada aqui de Seattle, fico feliz em apenas ter uma oportunidade em ser uma entrevistada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você.
RomanceEloah, é uma jovem mulher de 23 anos, que precisa urgente de um emprego para cuidar de seu irmão mais novo, Renato. Recém formada, e sem esperança, resolve mudar-se para uma cidade grande, Seattle, em busca de uma oportunidade na sua área de empreg...