15

17 0 0
                                    

O dia passou voando, Enzo vai ficar com o Renato para que eu possa sair com o Stefan, espero que seja o típico jantar de negócios, não quero falar da minha vida e dos meus traumas, espero que ele nem toque nesse tipo de assunto.
Chego às 17h20 e me deito um pouco, preciso tirar um cochilo, nem que for de 40 minutos, já que Stefan vai vir as 20h me buscar. Renato vem deitar comigo e eu estranho, ele nunca foi amoroso até esse ponto. Só falava alguns eu te amo, pressionado ainda.
Olho para ele que da um sorriso de lado.
- Tudo bem? Como foi sua aula hoje? - retribuo o sorrio e começo a fazer carinho em sua cabeça. - ele fecha os olhos parece que está gostando.
- Foi legal, conheci uma menina chamada Chloe, ela é bonita. - Ciúmes alerta, olho para ele com as sobrancelhas arqueadas.
- Tá gostando dela? - por mais que eu morra de ciúmes do meu irmão, eu acho bonitinho, já que nunca foi de me contar as coisas. - ele me olha assustado.
- Gostando? Não! Ela só é legal, e muito bonita. - eu dou um risinho. - não está ainda, mas vai ficar todo derretido. - ele ri e balança a cabeça dizendo que não e fica sério do nada.
- Eu sinto falta deles, Lolo. - olho para ele que está com os olhos marejados.
- eu também sinto, meu amor. Dizem que a dor vai passando com o tempo, mas a saudade vai ficando apertada. Temos um ao outro, e isso vale muito também, não é? - tento animar ele, mas seus olhos ainda estão marejados. Ele se alinha ao meu corpo e eu o abraço mais apertado, coloco meu celular para despertar 18h30 e pegamos no sono.

Você. Onde histórias criam vida. Descubra agora