8

19 1 0
                                    

- Você não sabe como isso me ajudaria, não quero pagar um hotel, as coisas aqui não são tão baratas. - ele faz uma caretas.
- realmente, não são mesmo, não vejo a hora de começar na ELIZEI, a renda lá é muito boa, e o cargo horário também, mas vou ter que viajar em alguns momentos, o que me preocupa, por conta do Renato. - servi o café para ele e pego algumas bolachas.
- Não se preocupe, você sabe que tem a mim, ainda mais agora que estarei perto. - fico ainda mais feliz, por saber que não vou precisar deixar o meu irmão com qualquer desconhecida. Ele continua:
- só falta você me dizer que iria contratar uma babá para ele? Isso é muito sua cara, ele já é um adolescente. - ele ri jogando a cabeça para trás, esse babaca realmente me conhece. Faço cara de brava e cruzo os braços:
- tenho que admitir, já estava a procura. Mas fico aflita em saber que ele poderá ficar com você, por que você é um desnaturado, e sabe disso. - Dou risada e ele da um sorriso filha da mãe, preciso de um banho, não sei mesmo o que há comigo, deve ser o novo corte de cabelo dele.
- Vou tomar um banho, se quiser, pode ir pegando suas coisas e se ajeitando no quarto. - mostro a ele onde fica, e saio do quarto.
Quando entro no banheiro, eu tiro de pressa a roupa e entro no chuveiro com água gelada, pra tirar toda essa safadeza que não faz parte de mim.
Deixo a água cair sobre mim sem tempo estimado. Saio do banho e aproveito para fazer uma escova em meu cabelo, assim que acabo, entro em meu quarto e coloco um vestido e volto para sala.
Meu irmão já está fazendo companhia para o Enzo, os dois estão assistindo jogo o que me faz rir, pois eles torcem para times diferentes.
Minha cabeça vai para segunda, o meu primeiro dia de trabalho, estou ansiosa para que comece.

Você. Onde histórias criam vida. Descubra agora