Olho pra ele desconfiada, e digo pra distrair:
- Qual é? Você sabe que sou dura e não tenho dinheiro pra te emprestar, ainda.- eu não havia contado à ele que fui contratada para construtora, logo após falar, dou um sorriso e continuo. - a vaga para arquiteta é minha. Ele sorri, levanta e me abraça. Sinto seu peito musculoso, como nunca havia reparado? Tento tirar isso da minha cabeça, nunca tive nenhum pensamento nesse sentido com ele, não é agora que vou me permitir ter. Deve ser a abstinência a sexo, apesar que nunca vou trazer um cara para dentro de casa, tenho meu irmão e vou respeita-lo.
Fazem mais de 2 anos que não me relaciono com alguém, tanto efetivamente, quanto fisicamente. O meu ex namorado, que foi o único, meu primeiro homem, me deixou por uma mulher mais velha, de 32 anos, casaram e parece que a mulher está grávida. Não deveria, mas fico feliz, pelo menos alguém merece a felicidade, por mais que eu tive que sair a chifruda da história.
- o que você está pensamento? - Enzo me pergunta me tirando do devaneio. Saio de seus braço e respondo com outra pergunta:
- quer café? - vou me levantando e indo pra cozinha, e resolvo perguntar de novo:
- mas sério, o que te trouxe pra cá? - então ele abre um sorriso enorme, o que me tira o fôlego, não sei o que está acontecendo, mas tem que PARAR.
- vou me mudar para cá daqui 2 semanas, a editora onde eu trabalho vai ser transferida pra cá, por ser um lugar maior e com mais oportunidades. Achei que ficaria feliz se eu te contasse pessoalmente, tenho que procurar um apartamento pra mim, então vim resolver e te fazer essa surpresa. - fico tão feliz por ele, que o abraço novamente, mas dessa vez o solto mais rápido. - olho para ele é digo:
- estou muito orgulhosa, você merece tudo isso e muito mais. - enquanto não achar, pode ficar por aqui, tem um quarto sobrando.
E acabo de perceber nessa frase que acabei de soltar, que quebrei a regra que fazia minutos que tinha estabelecido, não trazer ninguém que tenha bolas aqui em casa. Mais uma vez, DROGA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você.
RomanceEloah, é uma jovem mulher de 23 anos, que precisa urgente de um emprego para cuidar de seu irmão mais novo, Renato. Recém formada, e sem esperança, resolve mudar-se para uma cidade grande, Seattle, em busca de uma oportunidade na sua área de empreg...