01

9.8K 573 234
                                    


  Bakugo Katsuki precisava de um sossego.

  Katsuki ouviu o sinal de fim das aulas tocar e correu para trás dos grandes prédios da academia, se agachou e respirou fundo, olhou para frente e deu um suspiro, tentando esquecer de todo o peso que tinha nas costas causado pelo ex-namorado.

  Se sentia mais que culpado pelo rumo que o garoto tomou, sentia que era culpa dele que Midoriya se tornou um dos mais procurados pela polícia, e sempre ficava péssimo ao pensar sobre esse assunto delicado.

  Era tenso ter que suportar o peso da culpa sobre as costas, e por mais que não demonstrasse se quer sentimento além da raiva, sentia-se sozinho e desolado, um garoto que só entendia os próprios pensamentos sem querer pensar muito sobre os outros, e isso o fez se destruir aos poucos.

  Se lembrava perfeitamente do dia que Izuku havia terminado com ele, o garoto tinha fúria nos olhos, não se dava mais por si, havia perdido o controle, o de cabelos espetados não entendia o que aquele garoto sentia naquele momento, nem o reconhecia, e foi ali que percebeu o tamanho do fardo que o garoto carregava sobre os ombros.

  Katsuki se sentia péssimo em relação ao de cabelos verdes, quando se lembrava dele se sentia preso aos sentimentos de culpa e de amor, e isso o deixava confuso, não sabia o que fazer, mas sabia que tinha que seguir em frente, o único problema era que, como disse antes, ele estava preso àqueles sentimentos que julgava desnecessários.

  Relaxou os músculos se sentando direito no chão, pensava bastante sobre si e sobre o de cabelos verdes, se perguntava onde ele estaria naquele momento e como ele estava, se estava bem, seguro, e com saúde. Os olhos arderam e a coloração vermelha veio aos poucos junto com as lágrimas que escorriam pelo rosto do garoto, tentava conter as lágrimas e a sua situação desprezível no momento, sentia-se fraco, sem nada. Socou o chão querendo segurar as lágrimas enquanto o nariz tomava a coloração vermelha, assim como as bochechas brancas. As sobrancelhas estavam franzidas o dando certa dor de cabeça. Odiava chorar, pois passava o dia todo escutando os pais o perturbando sobre o que tinha acontecido, ficava trancado no quarto, quando começava a chorar não parava tão cedo, além que lhe dava uma péssima dor de cabeça.

  Fez uma massagem de leve na testa tentando amenizar a dor enquanto pensamentos invadiam-lhe a alma. A mente nublada não o deixava pensar numa maneira de sair daquele lugar para ir aos confortos de sua cama, um lugar onde pelo menos as pessoas não o perturbariam e o deixariam em paz, além que não queria demonstrar seu lado fraco para ninguém.

  Deu um basta e fez o possível para não pensar naquilo, pegou os fones na mochila e os colocou nos ouvidos, conectou no celular e colocou no máximo, de cabeça abaixada ouvindo música alta, caminhou até o banheiro mais próximo e depois de muito suspiros e concentração fez o rosto parecer menos inchado e vermelho.

  Deu espaço a sua típica expressão durona e caminhou a passos lentos para casa, foi direto para o quarto após fazer o típico "estou em casa" gritando, não queria que o incomodassem então disse tudo o mais normal possível, agradeceu que seus traços do choro estavam menos visíveis, abriu a porta e viu o garoto a sua frente, o garoto de cabelos verdes.

Os Beep's de Kirishima [KIRIBAKU/BAKUSHIMA] Onde histórias criam vida. Descubra agora