Capítulo 2 - Margaridas

604 102 0
                                    


"Então eu estou te implorando,
não me deixe ir. "
ㅡ 🎵 Waterfalls - Atli.

ㅡ⊰᯽⊱(♡)⊰᯽⊱ㅡ

ㅡ Você planeja me matar? - questionei em alto e bom som.

Estávamos em minha casa e eu me perguntava o porquê de me sentir tão aérea, perdida e desanimada. Talvez fosse o barulho do vento que sempre me deixava reflexiva ou o fato de haver um completo desconhecido debaixo do meu teto, encarando-me com preocupação.

Observei a paisagem através do vidro da janela e franzi o nariz para sentir melhor o cheiro de pão fresco e suco natural de tangerina. Uma bandeija fôra deixada ao meu lado e meias colocadas em meus pés. A dor de cabeça me abandonava aos poucos, assim como todas aquelas sensações angustiantes que senti no campo.

ㅡ Matá-la? - a risada alheia me surpreendeu. ㅡ Se essa fosse minha intenção, já teria o feito.

Encarei a bandeija, vendo as fatias de pães recheadas de geleia e um copo grande com suco. Dei de ombros, embora sentisse meu estômago ansiar por alimento.

ㅡ E se isso estiver envenenado? É estranho surgir alguém do nada, um completo desconhecido, que sabe meu nome e que diz ser o amor da minha vida...

O rapaz então comeu uma das fatias e tomou um gole generoso do suco, depois de sorrir de modo compreensivo.

ㅡ Pronto, agora sabe que não estou querendo envenenar você. Se estivesse envenenado, acha que eu simplesmente comeria, como estou fazendo agora?

Pensativa, encarei os olhos que, para mim, eram os mais intensos que eu havia conhecido em toda a minha vida.

ㅡ E como sabia meu nome?

ㅡ Você me disse, não lembra?

Tentei lembrar, mas não consegui me recordar do momento em que eu supostamente havia revelado minha identidade.

ㅡ Jamais comentei meu nome com você. - falei, certa de minhas palavras.

ㅡ Você estava fraca e confusa, então é compreensivo que não se recorde.

Eu realmente encontrava-me confusa naquele instante, talvez absorta demais em meus próprios questionamentos, então acreditei que talvez eu houvesse mesmo dito o meu nome em algum momento de distração.

ㅡ E qual o seu nome? - Perguntei depois de um tempo.

Me permiti capturar uma fatia de pão e o levei à boca, estava faminta. No silêncio dos meus pensamentos, o analisei com mais afinco, perdendo-me novamente na beleza de seus traços, na pele que assemelhava-se à porcela, nos olhos que pareciam chamar por mim, num mistério inebriante.

ㅡ Me chamo Min Yoongi.

O timbre grave me fizera despertar do mundo de admiração que eu havia criado segundos atrás. Um longo silêncio se fez presente e, juntos, encaramos a fina chuva que caía lá fora. O clima sempre mudava de forma inesperada, e morar perto do mar, significava ter que testemunhar inúmeras mudanças. Do céu límpido e belo, ao quadro de nuvens escurecidas e mar revolto ao longe.

ㅡ Como veio parar aqui? - questionei depois de um tempo. ㅡ Você é da cidade?

ㅡ Não sou da cidade. - suspirou lentamente. ㅡ Vim de um lugar distante.

YOUR SPRING | Min Yoongi [shortfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora