Capítulo 01

58 16 7
                                    

- Nádia Petrova, de 21 anos, foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (24), às margens de uma estrada em Yakutsk. O corpo apresentava sinais de perfurações, a arma do crime que não sabemos qual é, não se encontrava no local. As causas que levaram ao assassinato da moça ainda são desconhecidas. De acordo com a Polícia local, a vítima estava jogada no chão ao lado de seu carro em uma rotatória próximo ao Centro da cidade, e tinha marcas de perfurações pelo corpo. O corpo foi encontrado por volta de 2:00 AM, por um motorista de taxi. Ele relatou que teria visto um carro deixando o local, mesmo com a jovem caída ao chão. No entanto, ele não soube dizer se o veículo estava na cena do crime, ou apenas passou ao lado sem prestar socorro. A testemunha ainda relatou que ao lado de Nádia estava a sua bolsa com todos os seus pertences pessoais. O homem tentou ajudá-la. chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que constatou a morte. Equipes da Perícia Oficial de Identificação, estiveram no local e identificaram que a vítima levou sete golpes na barriga, e outros dois golpes nas costas, com algo afiado, podendo ser uma faca. Até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia local está investigando o caso. - Fala a jovem jornalista em frente a câmera.
Pego um cigarro em minha carteira e acendo, me aproximo do corpo da jovem que está coberto de sangue, vejo marcas de luta em seu corpo, sua pele está branca como a neve. A mãe da vítima está encostada no carro, apenas observando tudo. Vejo que Ayla está fazendo várias perguntas a mulher, resolvo me aproximar.
- Sua filha... como ela estava se comportando nos últimos dias? Notou algo diferente? - Ayla pergunta.
- Bom, ela estava um pouco assustada ultimamente. - Fala a mulher e vejo seus olhos lacrimejarem.
- Por hoje é so isso senhora. - Falo e dou um sorriso confortante a ela e caminho em direção ao corpo novamente.
- Eu ainda tinha perguntas a fazer.- Ayla fala parando em minha frente, com um bloco de notas na mão.
- Ela está mal, deixe isso para quando tivermos a ordem para continuarmos as investigações. Vejo o corpo da vítima ser retirado do local e levado para que o médico legista realize a autópsia (necrópsia.)

Brutamente AssassinadaOnde histórias criam vida. Descubra agora