>>Narração ON<<
Como era de costume nos últimos dias, Jungkook se encontrava no único quarto que havia na base, ocupado por Taehyung desde a sua chegada.
- Uhm... Seus machucados estão quase que cicatrizados. Já não precisa tapar nada.
- Obrigado, médico. - disse vestindo a sua camiseta de volta.
- Não tem de quê imprestável.
Kim deitava-se na cama, enquanto o menor apenas permanecia estático, o observando com um ar pensativo.
- Eu não sabia que você lia... O Deus da Guerra... Que cativante!
- Pois... Jungkook, porquê você ainda não foi dormir, ou melhor, porquê continua aqui?
- Lá porque venho todas as noites só para substituir o curativo não significa que eu não possa ficar conversando com você! E só para acrescentar, não me apetece dormir agora.
- Bem, você é que sabe. O que pretende fazer então?
- Eu gostaria de saber mais sobre você.
- Sobre mim?
- É. - disse, deitando-se ao seu lado, uma das mãos apoiando o seu queixo.
- Não há nada de interessante que te possa contar. - respondeu simples, virando a página do livro.
- Para uma pessoa curiosa como eu, você ainda constitui um grande mistério. Portanto, tudo o que disser vai me satisfazer. - o outro apenas riu derrotado.
- Tudo bem. - cedeu, fechando o livro que lia e o pousando sobre o criado-mudo ao lado. - Era uma vez, um jovem de vinte e três anos chamado Kim Taehyung. Até os dias de hoje se lembra das grandes festas do seu antigo reino, das crianças sorrindo às correrias e, claro, das jovens lindas de lá. Ele, particularmente, tinha um grande desejo de se tornar num dos mais valentes guerreiros do seu reino e se tornar no orgulho de todos. No entanto, acontecera algo inevitável, mas resistível. O exército de um outro reino com elevada capacidade militar, tanto em táticas de combate como em equipamento de alta qualidade, atacou o seu, determinando, assim, o fracasso e a possível submissão de cada habitante de lá aos comandos dos vitoriosos.
- Espera, deixa ver se eu entendi. Você só virou escravo por causa de uma derrota num confronto direto com os homens do meu pai? - sendo respondido logo a seguir, sentiu a liberdade de aprofundar os conhecimentos que agora tinha sobre ele. - Uhm, o que você fazia antes, como você era, o verdadeiro Kim Taehyung?
- Acredite ou não, mas sempre levei uma vida humilde, muito diferente da sua. Gostava de trabalhar na fazenda dos meus pais, conversar com os idosos e mais coisinhas. A única ambição que tinha era de me tornar em alguém muito especial para todos, não que fugiria da minha simples realidade ao tentar realizar esse sonho.
- Você é realmente valente e simpático. Pelo menos se fosse por mim, você seria definitivamente o melhor guerreiro daqui. - sorriu fazendo o outro corar. - De verdade, até poderia pegar qualquer gatinha. - acrescentou rindo juntamente com o maior. - Ahh... Agora sim, estou com sono. Vou descansar um pouco aqui, depois volto para o meu quarto.
O mais velho nada fez contra isso, apenas o deixou, voltando à leitura, embora os pais do menor fossem zangar com ambos se os apanhassem juntos. Afinal de contas, Jungkook fica com Taehyung às escondidas, pois seus pais são muito rígidos quando o assunto é pessoas com classe misturadas com a gentinha. É, coisas de gente nobre.
Vendo os ponteiros apontando para duas e sete da manhã, Kim achou melhor levar o mais novo para o seu respectivo quarto, o carregando como se fosse algo frágil nos seus braços. Chegando no quarto, que estava frio graças às janelas abertas, Jungkook tremeu antes de ser colocado na cama, ação que fez com que Kim se apressasse em fechar as janelas, tirar os seus sapatos e cobrir o seu corpo com o edredom caríssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Esclave | Taekook
Fanfiction▒░ ⡷⠂𝙴𝚖 𝙷𝚒𝚊𝚝𝚞𝚜 ⠐⢾ ░▒ Uma história que decorre nos meados do século XX, período caracterizado pela existência de vários reinos, cujas lutas regulares se justificam pela necessidade de afirmar a sua supremacia. Jungkook, quem se difere dos...