>>Narração ON<<
- Ai, minha nossa! Finalmente, a Hyeri conseguiu trazer a sua borboleta exploradora! Entrem, por favor. Taehyung, traga um cházinho para nós. - Chaerin mandou em voz baixa ao servo que segurava a porta para que a mesma não fechasse até que as visitas entrassem na mansão.
- Sim, senhora. Bom dia. - saudou, fazendo vênia a cada uma das mulheres que passava por si, seguindo a sua senhora.
- A que se deve essa visita, minhas caríssimas? Brincadeira, vocês sabem que eu não viveria muito sem as minhas amadas amigas, tal como uma tartaruga sem a sua carapaça. - comparou, rindo. - Sentem-se onde quiserem, num segundo virá o chá. Enfim, lindo vê-las, aparentemente, bem humoradas e, Yuni, que bom que pôde vir aqui! Estava meio duvidosa se a sua mãe realmente sucederia em convencê-la a passar o tempo connosco nem que fosse por apenas cinco minutinhos.
- Oh, senhora Jeon, se soubesse... Confesso que a princípio não sabia se viria ou não, mas acho que acabei cedendo porque vi isso como uma ótima oportunidade de melhorar a minha relação com a minha mãe, já que temos vindo a ter alguns choques, não é mesmo? - consultou Yuni, olhando para a mãe com um sorriso.
- Infelizmente, sim, seja por diferença de opiniões ou pela sua espontânea teimosia, já que essa é a natureza ou tendência da juventude de hoje em dia. - ainda se entreolhando, ambas forçaram um riso falso que manifestava o reconhecimento que tinham do que acontecia em casa.
- Com licença. - pediu Taehyung, logo voltando para a sala, empurrando um carrinho que transportava a loiça, o chá, biscoitos e uma tarte de maçã que saíra do forno ainda naquela manhã, antes de se pôr servindo a bebida quente a cada uma das quatro mulheres.
- Bom, nem tudo corre perfeitamente, eu mesma costumo a ter desentendimentos com o meu filho às vezes, então não vejam isso como algo essencialmente negativo, afinal, por causa disso, estamos reunidas aqui hoje.
- É verdade, senhora Jeon. - Yuni concordou, ajeitando os óculos. - Oh, oi... - cumprimentou aos sussurros, trocando risadinhas com o mais velho que enchia a sua xícara. - Obrigada!
Deixando as mulheres a sós, Taehyung se pôs andando até o estábulo, onde ficavam os cavalos da possessão dos Jeon, ainda no amplo terreno da família, para os alimentar, escovar o pêlo e limpar qualquer sujeira no chão ou nas suas camas de aparas de madeira. Não que seguisse um horário para fazer os seus tantos afazeres, mas, especificamente para prestar os cuidados aos cavalos, Kim sempre tentava o fazer em horas mais ou menos regulares ao longo e durante os dias. Sendo uma de suas grandes responsabilidades, tinha que limpar o local diariamente, reabastecer o bebedouro com água limpa e fresca regularmente, dá-los banho em dias quentes, consultá-los com o veterinário uma vez por ano ou quando necessário e, inclusive, brincar com eles. Certamente, um trabalho que exige paciência e técnica e que custou ao Kim determinado tempo e esforço até que aprendesse, efetivamente, o que e como fazer.
Uma vez despachado tudo que tinha a fazer àquela altura no estábulo, voltou a entrar na mansão, após se certificar de que não carregava nenhuma sujidade e suas mãos e pés estavam limpos e secos. Pelos vistos, as mulheres ainda conversavam e se riam lá na sala, mas, só para consultar, decidiu procurar saber se estava tudo bem ou se precisavam dele para algo.
- ...então, mesmo que não seja fácil ser uma mulher, tudo compensa quando você conhece o homem ideal e o mesmo te concede a chance de dar à luz a um lindo bebê à cara dos pais, não concorda, Yuni? - perguntou Chaerin, sabendo exatamente o que estava fazendo ao enfatizar os dois gêneros e o resultado esperado do processo de reprodução.
- É como diz... - respondeu mesmo não correspondendo ao que realmente sentia em relação ao tópico.
- Desculpa, senhoras, não precisam de nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Esclave | Taekook
Fanfiction▒░ ⡷⠂𝙴𝚖 𝙷𝚒𝚊𝚝𝚞𝚜 ⠐⢾ ░▒ Uma história que decorre nos meados do século XX, período caracterizado pela existência de vários reinos, cujas lutas regulares se justificam pela necessidade de afirmar a sua supremacia. Jungkook, quem se difere dos...