🛡⚔️Cap. 5: O Baile Real⚔️🛡

71 14 4
                                    

>>Narração ON<<

- Quem, eu? Sei lá, acho que sim. Porquê?

- Para você tirar medidas e ter um terno perfeito para o baile. Ahm, como é? Tan... Taehyung, certo?

- Sim. Espera, como você me conhece? Aliás, quem é você? Nunca lhe vi antes, se bem me lembro... - disse, seu semblante apresentando um ar de pensativo.

- Isso é verdade, mas é porque já não venho visitar a família Jeon há algum tempo. Entretanto, sou a Yujin. - apresentou-se, estendendo o braço para um aperto de mão com o mais velho.

- Yujin? Eu já ouvi esse nome em algum lugar, mas... Oh! - arregalou os olhos assim que se lembrou. - Já sei... Prazer, princesa. - fez uma vênia, olhando de soslaio para Jungkook com um sorriso ladino, incitando a ideia de que Yujin seria uma excelente namorada para o Jungkook.

"Seria", já que Jungkook estava se disponibilizando apenas para o Taehyung.

- Taehyung? - chamava por si, Hana, uma das empregadas da mansão, da cozinha.

- Já vou. - respondeu de volta. - Eu tenho que terminar o trabalho, depois vou ter convosco. - disse, coçando a nuca.

- Pois é. Nós também temos que tratar de uns assuntos. - replicou Jungkook. - Até já.

•••

- Muito bem, já está. Pode vir provar o fato depois de amanhã, bem cedinho. - assegurou a estilista privada da mansão.

- Uau, isso é bem conveniente! - Jungkook deixava bem clara a admiração, fazendo Taehyung e ambas mulheres presentes no cômodo, Yujin e a estilista, rirem.

- Obrigado. - Taehyung agradeceu, fazendo uma semi-vênia.

Um certo na lista de afazeres. Yujin sugeriu que aproveitassem o facto de estarem lá e dar uma vista de olhos no salão onde se realizaria o baile e, quiçá, ensaiarem um pouco a coreografia.

- Caraca... - exprimiu boquiaberto, enquanto os olhos vagueavam pelo espaço amplo que já começava a apresentar pequenas modificações decorativas para o baile. - Aqui devem caber umas quinhentas pessoas...

- Pois... Querem ensaiar um pouco? Primeiro posso dançar com você, Jungkook, depois com o Taehyung. - propôs Yujin, sorrindo.

Yujin acompanhava os passos de Jungkook, que já demonstrava ter domínio da coreografia inteira, a executando com firmeza. Mas era precisamente isso que implicava ser o par da princesa. Entretanto, a situação não foi diferente para Taehyung, que após ter visto Jungkook dançando, logo se lembrou de quase tudo, tal como se fossem peças de um puzzle se encaixando umas às outras.

- Mano, você é bom! - observou, sua expressão não escondendo qualquer sinal de admiração. - Jungkook, você também, mas não estava esperando que ele soubesse assim tanto, tipo, é como se tivesse aprendido connosco desde o primeiro dia.

- Ai, estou sem jeito... - disse Taehyung, fingindo estar envergonhado de uma forma dramática, o que fez os outros dois rirem. - Obrigado, princesa.

- Pode me tratar por Yujin simplesmente, não me importo. - disse com um sorriso estampado na sua cara, encaminhado-os para fora do castelo. - O que faremos agora?

Mon Esclave | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora