8. Irmãs Inseparáveis.

52 11 2
                                    

1 semana depois

Estou sentada na arquibancada do estádio de lacrosse. Benjamin Logan Finley tem mudado totalmente minha rotina apenas para segui-lo por aí, o que é interessante. 
Gosto disso.
Quando ele disse que eu, ele e Oliver seríamos um grupo, não estava brincando - pelo menos não em parte. A verdade é que Kristen Hildegart não desgruda dele, e eu tenho que aguentar os olhares vindos de Carter Callaway - famintos - sobre mim.

Parada na arquibancada vazia, contemplo meus resumos de geografia, que no momento estão fazendo total sentido na minha cabeça. Infelizmente, não escuto quando todos os jogadores saem do gramado e consequentemente do estádio, ficando sozinha ali e estudando o conteúdo. 

Alguns segundos depois, noto uma presença diferente ao meu lado. Viro minha cabeça e sou agraciada pela visão de um Carter Callaway suado acompanhado de um Benjamin Logan Finley que parece uma lagoa.

Reviro os olhos em uma tentativa de mostrar meu descontentamento, mas por dentro não estou tão infeliz assim. 

— Estão aqui faz tempo? - Pergunto, mordendo o lábio inferior.

É... - hesita, dando de ombros - Você parece concentrada, vamos na biblioteca. - Benjamin anuncia, voltando o olhar para a porta.

Desde quando vão à biblioteca? - A maior mentira inventada por ele. Aquele lugar só é frequentado pelos nerds. Benjamin pode ser tudo, menos nerd.

— Desde que eles retiraram as câmeras de lá e mandaram para o conserto. - Carter Callaway completa meu pensamento.

Arqueio a sobrancelha. Óbvio, lá deve estar cheio de sêmen nos livros. Eca.

— Boa visita ao paraíso. - Sorrio com ironia. - Para os dois. - Pego meus lápis e canetas e coloco-os no estojo. Em seguida, deixo-o na mochila juntamente com meus cadernos. 

Quando termino, noto que Ben já foi embora - sem nem se despedir -, mas Carter ainda permanece ali, indo sentar-se ao meu lado.

Consigo sentir sua insegurança ao estar perto de mim e não saber o que dizer, mas finjo que não o conheço mais uma vez, porém logo ele corta o gelo do ambiente com suas palavras. 

— Louise, nós precisamos conversar como duas pessoas civilizadas. - Ele inicia, remexendo as mãos com nervosismo.

Ele não estava tão nervoso quando me deu um pé na bunda. 

Diga. - Levanto, colocando a mochila nas costas.

— Eu me arrependo pelo o que disse aquele dia, quando te descartei " feito um chiclete velho". - Diz, remetendo as minhas palavras da noite da festa de Kristen Hildegart. 

Então ele lembra do que eu disse?

Ah, que se dane.

Então, para traçar um pouco de felicidade naquela face meio cinzenta, resolvo facilitar as coisas para Callaway.

— Perdoado. - Digo, dando de ombros e passando pelo garoto, que ainda permanece sentado.

Mas ele levanta e começa a me seguir.

— Assim? Tão fácil? - Se assusta, indo até a minha frente quando saímos da parte das cadeiras e vamos até a escada.

— O que esperava? - Arqueio a sobrancelha - Que fizesse você ficar de joelhos e me pedir perdão? Não sou dessas, Callaway. - Paro, olhando-o. - Eu me arrependo de ter gostado de você, me arrependo de ter feito joguinhos entre você e Kristen. Não quero me arrepender de mais nada, nem fazer jogos com você de novo. Estou cansada, Carter. - Mordo meu lábio inferior, lançando meu olhar para a porta.

You Look PrettyOnde histórias criam vida. Descubra agora