Jeniffer ( garota de 17 anos, cabelos longos cacheados castanhos, olhos castanhos claros e pele morena clara e pince no nariz.)
Gabriela ( garota de 16 anos, cabelos lisos longo preto escuro, olhos castanhos claros, pele morena escura.)
_______________ I ________________
Sou Jeniffer, sou uma adolescente de 17 anos e moro em São Paulo, dês que nasci me meus pais me levavam para igreja, parei de ir aos 15 anos porque ficava cansada de sair aos domingo, minha mãe virou parte da igreja, ela vai quase todos os dias, já a meu pai virou parte do bar, todos os dias está a lá bebendo, e por causa da bebida os dois se separaram, meu pai foi para um lado e a minha mãe para o outro.
Num dia normal e chato fui na casa da minha tia Nilda para ajudá-la, (como sempre ela me pedi ajuda e eu faço tudo sozinha em quanto ela fica sentada.)
Ao chegar no portão dela percebi que havia visitas, fiquei sem jeito para entra e já estava indo embora quando a minha tia me vil e me chamou, ela saiu me puxando para conhecer as visitas, eram os novos vizinhos, foi ai que eu conheci ela, assim que ela me vil logo se apresentou;- Oi sou Gabriela mais os meus amigos me chamam de Gabi, Qual é o seu nome? (Disse ela com um sorriso)
- Oi sou Jeniffer e os meus amigos me chamam de amiga (disse eu sorrindo e nervosa)
Por eu ser tímida fico nervosa fácil.
Nós duas logo se entendeu de primeira, (quando ela falou do meu programa favorito), em poucos minutos tínhamos muitos assuntos e coisas em comum, a gente gostava de mesmos tipos de filmes, séries e músicas. O tempo passava e já estava anoitecendo, já estava na hora de eu ir embora e ela também, a gente se despediu com um beijo na bochecha, damos o número de celular uma para outra e o conversa continuou por mensagens.
A gente conversava quase todos os dias, era conversa que não acabava mais, chegava as 05 horas da manhã a minha mãe levantava para ir trabalhar,(quando ela abril a porta do quarto finji que estava dormindo, se ela me pega as 05 da manhã no celular, logo me colocaria de castigo.)
Já estava quase amanhecendo e os férias já tinha acabou, eu tinha que dormir para depois ir para a escola, a gente se despediu e fui dormir.As 10 horas da manhã o despertador toca e tenho que ir para escola, só levantei 30 minutos depois, me arrumei as pressas e fui para o ponto pegar o ônibus, para piorar a minha citação o ônibus estava atrasado, quando finalmente o ônibus chegou parecia que tinha saido do ferro Velho ou do lixão, ele estava todo sujo e com algumas baratas dentro, não consegui ir naquele ônibus, preferi descer e chegar atrasada do que ir nele.
Depois de alguns minutos apareceu outro ônibus, esse estava um pouco melhor, ele podia está sem ar-condicionado mais não tinha baratas. Ao entrar no ônibus percebi que na última cadeia no canto estava a Gabi sentada com fones, meu coração disparou quando a vi, fui bem de vagarinho, sentei ao lado dela sem ela percebe, e falei:
- PASSA O CELULAR ( fiz uma voz grossa que ela se assustou)
- AAAH que susto garota ( Disse ela com a mão no peito e com um sorriso)
A gente começou a ri e as pessoas que estavam no ônibus não entenderam nada.
- Você estuda a onde? ( Disse Gabi)
- No brizolão ( Disse eu)
- Sério? ( Disse ela com um sorriso)
- sim, porquê? ( Disse eu sem entender)
- porque eu também estudo a lá ( Disse ela com um sorriso)
- serio que legal, a gente pode ir juntas. ( Disse eu com sorriso)
- Vai ser bom a gente irmos juntas, E a gente está muito atrasada ( Disse ela com um sorriso)
- RSRSRS ,consertesa a gente vai ter que esperar o segundo tempo (disse eu)
- fiquei até tarde conversa com uma certa pessoa que acabei perdendo a hora ( disser ela debochando com um sorriso de lado)
- É eu também fiquei até tarde conversa com uma certa pessoa que acabei perdendo a hora ( Disse eu sorrindo)
- Se você quiser eu não falo mais com você para não tirar o seu sono? ( Disse ela debochando com um sorriso de lado)
- NÃO, que isso, você não tira o meu sono, a melhor parte do meu dia e conversar com você ( Disse eu com um sorriso olhando nos olhos dela)
- Pra min também, a melhor parte do meu dia e conversar com você (Disse ela com um sorriso olhando profundamente nos meus olhos)
(Nós duas tínhamos problemas em casa, uma entendia a outra e estar juntas era o que nós fazia bem.)
O ônibus chegou no ponto, descemos e entramos na escola por sorte chegamos no segundo tempo, mais por azar ficávamos em salas diferentes, a minha sala era no corredor do lado do dela, damos um beijo na bochecha uma da outra e fomos para as salas.
Eu estava muito ansiosa para o sinal tocar e pode vê-la, mau conseguia prestar a atenção nas aulas. Quando finalmente o sinal tocou fui a primeira a sair da sala, cheguei no pátio e não via ela, fiquei nas escadas esperando ela descer mais ela estava demorando, então fui atrás dela. Ao chegar na porta da sala dela, olhei para o lado e vil ela na última cadeia do canto, ela estava com os braços cruzados em cima da mesa com a cabeça deitada e estava dormindo, antes de acordá-la fiquei olhando pra ela dormindo, era tão fofa e linda, aqueles cabelos curtos preto escuro, os lábios finos, eu senti um frio na barriga, o meu coração disparava, a respiração ficou ofegante, (tive desejo de sentir aqueles lábios), queria ficar ali olhando pra ela, quando mexi nos cabelos dela, ela acordou.
- Acorda bela adormecida já tocou o sinal ( disser eu sem jeito com um sorriso nervoso)
- JÁ..nossa quanto tempo eu dormi ( disser ela sonolenta)
- Não tem muito tempo não, vamos embora? (disser eu nervosa)
- Vamos (disser ela sonolenta)
Nós Fomos para o ponto, quando o ônibus chegou entramos e vamos para casa, conversando e rindo como sempre. A gente podia estar conversando e rindo, Mais no fundo eu estava preocupada, queria saber porque eu me sentir daquele jeito quando vi a Gabi dormindo, será que estou tendo sentimentos pela a minha melhor amiga, seja o que for eu não queria sentir de novo.
A cada dia a amizade ficando mais forte, a gente confiava uma na outra e começamos a revelar segredos, (os meus bem cabeludos e o dela mais ainda.)
O único segredo que não contei pra ela, foi o fato que sinto desejos em beija-la, dês daquele dia que a vi dormindo na sala não consigo parar de pensar aqueles lábios finos. Não posso contar isso para Gabi e nem poderia, o que ela pensaria, esse é um segredo que guardarei só pra min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos proibidos
RomanceJeniffer uma adolescente rebelde de 17 anos que tem certos desejos, e por causa desse desejos que pra sociedade e proibido, ela pode perder seus amigos e a confiança dos pais.