_______________ III _________________
Respiro bem fundo e fui abri o portão, quando eu abri o portão, vejo a Gabi com uma cara muito irritada ( com certeza era comigo ) mais mesmo irritada ela fica muito linda , o sol estava batendo em seu rosto e os seus olhos ficaram um castanhos bem claros são lindos , a pele dela é tão lisa e delicada e aqueles lábios carnudos que dar vontade de morder do só de olhar e ela estava usando a blusa branca de Harry Potter que eu dei para ela de presente , ela estava linda com aquela blusa e com uma saia curta Rosa jeans ela e perfeita, enquando eu a admirava, ela falou :
- não responde as minha mensagem nem atende as minha ligação e ainda reclama quando eu não te respondo , o que e isso Jeniffer? É vingança por causa de ontem? ( Disse Gabi muito irritada)
- O quê? , mais e claro q não é vingança, se eu não te responde e nem te atende as suas ligação é porque eu estava Ocupada ( disse eu um pouco irritada pelo atrevimento de gabi)
- OCUPADA , ocupada com quê? ( disse Gabi irritada)
(ela saiu entrando pra ver o que eu estava fazendo, Gabi é muito teimosa e entrometida)
- que isso garota ? Precisa entra desse jeito ? , eu ia te convidar sabia? ( Disse eu chocada )
- desculpa, Te machuquei? ( disse Gabi)
- Não, mais precisava entra desse jeito ( disse eu )
- Eu sei , desculpa , e que eu fiquei preocupada, você não e de faltar aula e quando falta sempre me avisa , poxa , fiquei com muito medo de chegar aqui e você não está, de ter acontecido alguma coisa quando você estava a caminho da escola ( disse Gabi com uma Voz baixa e doce )
A Gabi olha nos meus olhos e me abraça ela estava mesmo muito preocupada , eu devia ter respondido dela , sei lá, devia ter inventado uma história é falado que não dava pra ir para escola assim ela ficaria mais calma, enquanto ela me abraçava forte eu abraçava também, conseguia ouvir a sua respiração queria fica ali com ela para sempre.
- é tão bom esse abraço, me fala a verdade? ( Disse disse Gabi com a voz baixa)
Quando ela me disse pra falar a verdade, meu coração começou a dispara , já começei a pensar que ela já sabia que eu estava apaixonada por ela é ferrou tudo .
- verdade? , que verdade? ( Disse eu desconfiada)
- você não quer mais ser a minha amiga neh? ( disse Gabi com os olhos tristes parecia que ia chorar)
- mais e claro que eu sou a sua amiga , como você pode pensar que eu não quero mais ser a sua amiga ? ( eu disse um pouco triste)
- e que.....eu te falei que sou lésbica ai você não me responde às minha mensagens e nem me atende as ligações ai eu pensei que talvez você não gostasse mais de min ( Disse gabi triste com a cabeça baixa )
- Gabi olha pra min ( disse eu)
Gabi olha levanta a cabeça e olha nos meus olhos as lágrimas já desciam eu enxugue as suas lágrimas passando a minha mão em seu rosto e disse: - eu sempre vou gostar de você, a sua sexualidade não muda o que eu sinto por você, eu.... eu te amo.
Os meus olhos começaram a descer lágrimas e Gabi olhava nos meus olhos então ela sorriu pra min pessou a mão no meu rosto enxugando as minhas lágrimas e disse :
- eu também te amo , você e como uma irmã que nunca tive, eu não iria aguentar te perder, iria me sentir culpada para sempre ( disse Gabi com lágrimas nos olhos e sorrindo )- você nunca vai me perder, sempre ..... sempre estarei do seu lado ( disse eu com lágrimas nos olhos e sorrindo)
Sei que não era como eu queria , mais a Gabi disse que me amava ( como irmã) mais me ama , já é um passo, talvez um dia eu conte pra ela que não a amo como irmã, e sim com desejo beija-la e te-la por inteira e um dia ela ser a minha namorada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos proibidos
RomanceJeniffer uma adolescente rebelde de 17 anos que tem certos desejos, e por causa desse desejos que pra sociedade e proibido, ela pode perder seus amigos e a confiança dos pais.