Acodei as 08:00 da manhã, fui no quarto das crianças e eles ainda estavam dormindo E a minha mãe já tinha saído para trabalha , como ainda era greve de professores não precisei me preocupar de levar esses anjos para escola , enquanto eles dormia fui escovar os dentes, tomei um banho , lavei o meu cabelo de manhã cedo , coloquei um hidratante de frutas vermelhas, um macacão de tecido leve , um chinelo e fui a padaria comprar pão , leite e presunto, no caminho na esquina da minha casa vi um bazar que tinha acabado de abri , vi um vestido soldado de mangua , era muito lindo , me apaixonei por aquele vestido, dei um aparada para perguntar o preço, a vendedora me falou que era 2 reais , (2 REAIS era um vestido lindo que queria muito por 2 reais ), eu tinha 50 Reias no bolso mais a mulher não tinha trocado então pedi pra ela guarda pra min e fui correndo para a padaria, comprei o necessário e voltei correndo , quando voltei a minha rua já estava com algumas pessoas quando eu tinha saído não tinha ninguém, mais não me importei, comprei aquele vestido lindo e voltei para casa com o café da manhã e aquele lindo vestido (aaaaahhh estava muito apaixonada, sim me apaixono facil) assim que cheguei em casa os pestinhas tinham acabado de acorda .
- Ai que susto (disse Julia com uma cara de sono e deboche como sempre )
- se olha no espelho que ai de verdade você vai se assustar e assustar o espelho também que vai se quebrar todo ao ver essa sua cara feia (disse eu com deboche que fez Julia fazer uma cara feia e se senta no sofá)
- estou com fome (disse Julia com voz de raiva e me olhando sério)
- vai lavar esse rosto imundo de remela , escovar esses dentes porque o seu bafo está vindo aqui e depois vai esperar sentadinha no sofá até eu TERMINAR de fazer o café, capiche ( falei com muito deboche e raiva daquela cara de narizinho em pé, dar para acreditar? , dessa tamanho e querendo manda em min )
Julia se levanta do sofa batendo o pé se vira indo para o banheiro fazer sua higiene e Nicolas ficou dormindo em pé nem prestou atenção no que estava acontecendo.
- Nicolas, Vai também lavar o rosto e escovar os dentes, vai ficar ai dormindo em pé? ( disse eu com uma Voz calma e baixa para não acorda-lo no susto)
- hhuuurrruuu ( disse Nicolas indo para o banheiro arrastando o pé)
Essas criança ainda me matam de raiva, Mais não vou dar esse gostinho para a Júlia ( pestinha ) , fiz o café da manhã e fui chama as crianças para comer, Nicolas e Julia setam na mesa e toma o cafe da manhã , Nicolas adora pão com mortadela mais Julia e fresca, tive que fazer um mingau de maizena para ela , ao terminarem eles se arrumam para sair com o papai , eu arrumei Julia, coloquei um vestido rosa, uma sapatilha preta , soltei seus cabelo cacheados e coloquei uma tiara preta de gatinha, ela ficou muito fofa , como uma criatura tão bonita e fofa pode ser Tão metida? .
- o que foi ? , por que esta me olhando ? ( disse Julia com voz de raiva )
- nada de mais , só estou vendo o quanto você está linda ( disse com uma Voz calma)
Julia a olha para min não estendendo nada.
- nossa , meu deus , Jeniffer....... você vai morre ? , pro isso que esta tão gentil , está Com com medo de ir para o inferno? ( Disse com muito deboche, aquela menina orrogante, fiz um elogio e ela vem com patadas , peste, que raiva , mais me controlei , essa e a prova que ela quer me matar)
- O QUÊ? , GAROTA ...... ( respirei fundo , Ela quer me matar, Tenho que ficar me lembrando disso ) eu te fiz um elogio e é assim que você me trata , muito bem , vai acabar ficando sem irmã mais velha , pra cuidar de você, se você está bem de saúde e viva e graças a min , você não teria um cafe da manhã com um migauzinho pronto na hora , nem alguém para te ajudar a se arrumar ( disse eu calma e bem seria )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos proibidos
RomanceJeniffer uma adolescente rebelde de 17 anos que tem certos desejos, e por causa desse desejos que pra sociedade e proibido, ela pode perder seus amigos e a confiança dos pais.