noite de hot

67 4 0
                                    

Desculpa a demora , Boa leitura 😊❤

Acordei e estiquei a mão para o lado e não senti Gabi, Ela já tinha levantado , escultei o barulho do chuveiro ligando era Gabi tomando banho no banheiro do seu quarto , sentei na cama e fiquei lembrando do sonho que tive com ela .

Sonho:
Estava eu e Gabi na escola , falando bobagem das aulas de Química , então eu fui no banheiro e quando estava lavando as mão ( sim o sonho ficou pulando parte do acontecimento ) ... estava lavando as mão e senti umas mãos pegando na minha cintura e em abraçando pro trás , levantei a cabeça e quando olho no espelho, era a Gabi me abraçando e olhando e sorrindo , ela sussurrou no meu ouvido , -você está linda ,ela fala sorrindo e em seguida beija o meu pescoço, fiquei arrepiada e fechei os olhos ,ela me vira e começa me passar o seu nariz no meu com forma de carinho, pegando pela minha cintura e depois me dei um selinho na boca , eu abro os olhos e olho nos seus olhos que estava brilhando e a beijei com muito prazer , ela me coloca em cima da pia do banheiro e retribui o beija com muito prazer e quente , senti borboletas na barriga , ela passar a mão por baixo da minha blusa e a carrecia os meus seios , ela faz uma pausa e olhou nos meus olhos que já estavam com lágrimas de emoção, era um sonho realizado? Gabi finalmente me notou ( não sei como , mais a gente apareceu no quarto de Gabi, os sonhos as vezes são tão louco que a gente somi de uma lugar para o outro, mais continuado) ela me coloca na cama e me deita , ela fica em cima entre as minhas pernas , começou a beijar o meu pescoço e acarreciando os meus seios , depois ela me colocou sentada e tirou a minha blusa me deixando de sutiã, Ela passa a mão por trás das minha costas e tira o meu sutiã, depois olha nos meus olhos e sorri voltando a me beijar e me deitando , ela descer os beijos indo até os meus seios dando beijo e chupadinhas , a minha respiração estava fogante, Não queria que ela parasse, sua mão desce indo até as minha calsas ,ela desabotoa e tira, sua mão entra dentro da minha calsinha vermelha e começa a caríciar os meu clitóris, eu gemi , ela me olha e sorri , desce até a minha pepeka tira a minha calsinha e começa a passar a lingua bem devagar no meu clitóris me fazendo geme mais alto.

acordei com a respiração fogante e ainda era noite era as 04:00 da manhã e Gabi parecia estar dormindo, acordei porque escultei os pais de Gabi saindo para trabalhar , então voltei a dormir bem chateada, E torcendo pra voltar a sonhar a onde parei , mais não foi como eu queria , acho que nem sonhei mais .

Escultei o chuveiro se desligar , gabi sai do banheiro só de toalha.

- bom dia flor do dia ( disse Gabi sorrindo )

Eu sorri

- bom diaaaa ( disse animada e me desperdiçando)

- vamos tomar café ?( disse ela abrindo o guarda roupa e pegando e pegando um vestido amarelo de flores rosas e azuis )

- sim , mais antes , sera posso tomar um banho ? ( Disse eu me levantando da cama )

- pode sim (ela sorriu) - quer uma roupa emprestada? ( Disse ela abrindo a gaveta de calsinha e pegando uma branca , fiquei olhando e imaginado ela só de calsinha que nem prestei a atenção no que ela estava falando ) - Jeniffer? ( Disse Gabi )

- OI ? ( levei um susto e voltei para realidade )

- quer uma roupa emprestada? ( disse Gabi me achando)

- sim ( disse com vergonha dela ter percebi que eu estava olhando para as suas calsinhas)

Ela me deu um macacão laranja de alça fina, peguei o macacão e entrei no banheiro, ( queria espiar a Gabi trocando de roupa mais não achei certo), então tirei a roupa e fui tomar banho , depois do banho , fui para cozinha atrás da Gabi dava para senti o cheiro bom de café, entrei na cozinha e a gabi estava terminando de preparar o café da manhã, em cima da mesa estava com café, pão francês, queijo , presunto , bolo de milho e leite .

- huuummm .... tudo isso e pra min ? ( falei sentando na cadeira e sorrindo )

- sim .... tudo para você meu amor ( ela disse sorrindo pra min e sentando também)

Eu coração disparou quando ela me chamou de amor, mais ela não falava sério e logo parei de ficar alegria e deu um sorriso também ( queria que ela me chamasse de amor.... de verdade ) Gabi não gosta de café então ela só comeu um pedaço de bolo e bebeu um copo cheio de leite sem açúcar, eu tomei duas xícaras de cafe e como um pão com queijo e presunto e depois como um pedaço de bolo ( estava cheia de fome , na verdade eu acordo com fome e hoje acordei com mais fome que o normal deve ter sido o sonho que me deixou faminta ) , em quanto eu devorava o café da manhã Gabi me olha sério e pensativa, resolvi perguntar, céus porque eu fui pergunta?

- o que foi ? ( Disse eu com a boca cheio de bolo )

- você está bem ( disse Gabi me olhando sério)

- sim ( sorri) porquê?

- porquê ontem a noite você se mexia muito , parecia que estava em um sonho ..... ( ela pausou) - em um sonho bem hot ( ela sorri e bebi um pouco do leite )

Passei por alguns segundos tentando entender o que e hot e me lembrei que e quente em inglês, fiquei assustada olhando para a gabi e relembrando do sonho , sera que eu gemi dormindo e Gabi ouviu ? , sera que falei o nome dela enquanto dormia ? Sera que ela percebeu que eu estava sonhando que ela me fodia ? Era tantas perguntas passando pela a minha cabeça que fiquei sem resposta quando fui abri a boca pra fala qualquer coisa , me esgasgei com o bolo de milho .

- EITA ( disse Gabi rindo , porque eu engasgei)

- O Q...quê ? ( gagejei) - do que você está falando ? ( falei sem folego e vergonha)

- você mexia na cama e fazia alguns ... ( ela pausou ) - .... barulhos ( Gabi olha pra min e dar um gole no leite )

- eu mexi ? ( Disse desentendida)

- sim e .... fazia barulhos ..... gemia , você gemia ( disse Gabi falando logo)

- EU .... ge....gemendo (ri sem jeito) - não lembro de gemer ( dei um gole no café, E com muita vergonha, Estava apavorada)

- É mais eu lembro , e você parecia está muito animada , ( Gabi olhou pra min com uma cara de safada ) - sonhava com quem ..... HEIN ? ( ela levando animada e vindo senta na cadeira perto de min) - FALA ? ( ela falava alto e ria )

com você ( falei em pensamentos )

- Eu não lembro com que sonhei , e você deve está mentindo para me deixa constrangida ( menti )

- NÃO, eu não estou mentindo , você ficava me mexendo e gemendo como se alguém se fudesse ( ela mexias as mão e ria )

- para com isso ( disse sem jeito ) - eu não lembro com que sonhei , eu nunca lembro dos meus sonhos, TÁ ( disse sem jeito e mentindo )

- huumm .... Tabom então ( levantou e sentou no lugar a à onde estava antes )

- É sério..... Eu não lembro tá? ( disse eu olhando para Gabi que parecia chateada pro eu não falar do sonho )

- Tabom ( disse rapito e seria )

- Gabi ? Eu não lembro tá? ( Disse olhando bem sério , que ela acabou acreditando)

- tá ..... Eu acredito em você ( disse Gabi com uma Voz calma e acreditando) - que do lembra ..... se lembrar .... me fala? ( Disse Gabi olhando para min )

- falo sim , pode deixa , porque até eu fiquei curiosa ( menti ) - o que sera que me fez mexe e gemer enquanto dormia? ( fiquei fijindo estar pensativa , olhei para Gabi e ri que a fez ri também)

Terminando de tomar café, fui lavar os pratos para ajudar , e Gabi varreu a casa e arrumou os quarto , hoje eu podia aproveita o dia a vontade sem me preocupar com escola ou crianças, era greve de professora e não teve aula e não teria por um tempo a maioria dos professores que fizeram greve dava aula para min e Gabi, e as crianças foram passar o dia com tia Nilda que ficou com eles quando soube que não teria aula por causa da greve e eu estava na casa de Gabi e a minha mãe tinha que trabalhar, então era dia de paz , só eu e a minha amada .

Obrigado por ler, espero que tenham gostado desse capítulo, logo logo publicarei mais , bjs 😘😘😘

Desejos proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora