__________________II__________________
Em um Domingo, estava em casa de bobeira esperando a Gabi me responder, mandei a mensagem para ela já faz 20 minutos, sei que parece drama só que ela nunca demorou mais que 10 minutos para me responder (ela vive grudada no celular) e pior que ela está online será que aconteceu alguma coisas ou ela sabe o que eu sinto e não quer mais falar comigo, é tanta coisa que está passando na cabeça agora.
Eu estava ali agoniada esperando a minha crush quando minha mãe me pedi para ficar vigiando as perturbados dos meus irmãos gênios eles tem 7 anos (Nicolas e Julia), eles adoram me tirar do sério. Me perguntaram se os meus irmãos gênios são um bom e outro ruim, eu falo que Nicolas é ruim e a Júlia mais ainda.
Já estava anoitecendo e Gabi não tinha me respondido ainda, é já estava na hora de colocar aqueles anjinhos de chifres pra tomar banho, jantar e ir dormir, a melhor coisas em uma a criança e quando eles estão dormindo ai sim eles são fofos.
- Nicolas e Julia tá na hora do banho. (Disse eu)
- NÃO QUERO TOMAR BANHO. (Disse Nicolas gritando)
- MAIS VAI TOMAR (Disse eu já irritada)
- EU NÃO VOU TOMAR BANHO. (Disse Julia gritando)
- VOCÊ NÃO TEM QUERER, VAI TOMAR SIM PORQUE EU ESTOU MANDANDO. ( Disse eu muito irritada)
Nicolas e Julia fizeram uma cara de bravo e eu fiz uma cara de furiosa como se fosse matar eles, Nicolas rapidinho correu para o banho e Julia ficou ala me encarando achando que tenho medo de uma pirralha imunda, (me deu vontade de dar um tapão nela) mais se eu fizesse isso, ela ia falar para a mãe e eu levaria toda a culpa.
Eu estava no banheiro ajudando o Nicolas no banho quando finalmente a Gabi me manda mensagem, mais como eu estava no banheiro não escoltei o celular tocar e a Júlia escoltou e respondeu a mensagem por min sem eu saber ela se passando por min, ela escreveu " eu não quero mais falar com você, porque você é uma péssima amiga te odeio".
Terminado de dar banho em Nicolas fui até a sala para pegar a Júlia e levar Ela para tomar banho, cheguei na sala a Julia se levantou rápido do sofá e falou;
- Vou tomar banho, não precisa me ajudar eu sei tomar banho sozinha (disser Julia com uma cara que aprontou)
Fiquei desconfiada e peguei o meu celular quando eu vi a mensagem que Gabi me mandou e a mensagem que a minha gemea do mal mandou, mais eu estava tranquila, Gabi não ia acreditar naquela mensagem, porque primeiro de tudo estava tudo escrito errado (fiquei 5 minutos tentando entender o que estava escrito) , Gabi manda uma mensagem de emojes rindo, eu começei a ri e mandei um áudio para ela, explicando tudo, Gabi me liga e a gente começa a conversa;
- lembrou de min ( Disse eu ainda um pouco irritada)
Ela riu e disse - impossível esquecer de você.
- engraçado, mandei mensagens a um tempão e só agora você respondeu (Disse eu um pouco irritada)
- Eu estava ocupado (Disse Gabi)
- Ocupado com que, eu vi que você estava online e não me respondeu, esta fazendo o quê ? , conversando com gente mais importante do que eu? ( Disse eu um pouco magoada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos proibidos
RomanceJeniffer uma adolescente rebelde de 17 anos que tem certos desejos, e por causa desse desejos que pra sociedade e proibido, ela pode perder seus amigos e a confiança dos pais.