Assim que terminei de ajudar a Gabi a arrumar a casa, fui para cozinha preparar o almoço, começei a fazer um macarrão com estrogonofe de frango e pra acompanhar iria fazer um suco de laranja, Gabi preparava a mesa e assim que terminou foi tomar banho em quanto eu terminava de preparar o almoço.
Depois de algum tempo , já estava Terminando de preparar o almoço, quando escultei passos vindo em direção cozinha .- hhuummm ( fez Gabi fechando os olhos e sentindo o cheiro ) - isso está com um cheiro muito bom , deve está uma delícia ( disse Gabi sentando na mesa ) - estou faminta ( disse Gabi sentada e rindo )
- nana nina não ( ri ) - vai ter que esperar eu ir tomar um banho também ( disse eu com autoridade ) - você está toda arrumada e cheirosas e quando eu estou toda suja e grudenta ( falei de pé em frente da Gabi com os braços cruzados e olhando sério pra ela , com um olhar de autoridade)
- mais estou fome ( fez biquinho )
- É eu também estou, Não só com fome mais suja também ( encarei Gabi) - É e também nem está pranto ainda , falta o suco de laranja ( falei virando e indo para geladeira )
Abri a geladeira e peguei um saco laranjas , Gabi se levanta e vem por trás de min tirando as laranjas da minha mão.
- deixa comigo ( disse ela tirando os saco de laranjas)
- não precisa , eu disse que eu faria o almoço ( disse eu me virando para ela , que estava muito perto de min , nossos seios se encostavam)
- eu Faço menina ( riu) - olha só , você já fez a comida , deixa que eu faço o suco em quanto você toma um banho e fica bem cheirosa pra min ( sorriu olhando nos meus olhos)
Céus ela está me provocando , aqueles lábios carnudos estão tão pertos , como eu quero beijar, fico viajando por um tempo , imaginando os seus lábios nos meus , mais volto logo para a realidade.
- ta .... Tabom (gagejei ) - vou lá (sorri indo para a porta da cozinha ) - mais não toca na comida até eu chegar ( virei e olhei encarando )
- TA ( Gabi grita e depois sorri )
Sai sorrindo e fui em direção ao banheiro do quarto de Gabi, tomei um banho de lavar a alma , Sai do banheiro me sentindo mais leve , toda aquela sujeira não estava mão em min , quando olho para a cama de Gabi, tinha um vestido marrom com alça fina , coloquei ele porque com certeza deve ter sido Gabi que o colocou ali pra min, Quando tinha entrado no quarto não havia nada em cima da cama , coloquei o vestido , ele era leve e solto , estava sem calsinha, então eu estava com vergonha de derepente passar uma ventania e levanta , mais eu podia ficar tranquila, eu estava dentro da casa e não na rua.
Fui para cozinha e Gabi não estava, já estava tudo em cima da mesa , fui procurar a Gabi , rodei a casa olhando nos quartos , sala , banheiro , até votei para cozinha pra ver se ela tinha aparecido , o último lugar era o quintal, abri a porta e fui para o quintal estava ventando e toda hora ficava abaixando o vestido, o quintal da Gabi era grande , tinha uma piscina , grana em quase todo o chão , uma árvore com balanço, E era a onde Gabi estava , ela se balançava no balanço e jogava o bola para o Bob , Bob e o cachorro de Gabi , ele é um vira-lata branco com manchas pretas é muito brincalhão, fui em direção a à ela que não me viu chegando e joga a bola em cima de min .
- aaaaaahhh ( gritei )
(Gabi levanta a cabeça assustada ) - AÍ MEUS DEUS ME DESCULPA ( assustada vindo me minha direção e passando a mão na minha testa ) - machucou, me desculpa , eu não te vi ( disse preocupada )
- está sim , não me machucou ( disse eu tirando a sua mão da minha testa) - está fazendo o que aqui fora ? ( perguntei)
- te esperando (sorriu) - É também o Bob estava chorando, então em quanto você tinha seu momento de beleza aproveitei que já tinha acabado de fazer o suco pra passar um tempo com o meu filho ( ela falo rindo , se abrindo e dando carinho no Bob)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos proibidos
RomanceJeniffer uma adolescente rebelde de 17 anos que tem certos desejos, e por causa desse desejos que pra sociedade e proibido, ela pode perder seus amigos e a confiança dos pais.