É uma competição, produção?

7.8K 1.1K 797
                                    

Eu fiquei muito surpreso quando, no dia seguinte, enquanto estudava para a prova durante o intervalo, Shin Yoongi chegou por trás de mim e tampou meus olhos.

— Adivinha quem é? — ele disse, risonho.

— Sabe que é praticamente impossível não reconhecer sua voz, não?

Shin deu de ombros e sentou-se ao meu lado.

Eu não sei o que deu nele, tipo, nem tinhamos toda aquela intimidade!

Chegamos a conversar poucas vezes quando a gente ficava, até que eu cansei e dei um fora, e agora do nada ele volta a falar comigo? Suspeito.

— O que está fazendo?

— Estudando. — fechei meu livro e encarei-o. — O que você quer?

— Desde quando está tão na defensiva, Taehy?

Arqueei a sobrancelha. Apenas gi me chamava daquela forma...

— Eu... An...

— Não vou ocupar muito do seu tempo. Na verdade, vim apenas te chamar para minha festa, hoje a noite. É meu aniversário.

— Ah, sim. Parabéns.

— Obrigado. Então, você vai?

— Vou ver. Qualquer coisa apareço lá.

— Estarei te esperando. Tenho certeza que a festa ficará muito entediante sem você. — Shin deu uma piscadinha e se levantou, logo afastando-se e voltando para perto de sua roda de amigos.

O que caralhos foi isso?

— Taehyung! — Jimin gritou enquanto corria em minha direção com Hoseok em sua cola e Min bem atrás, andando calmamente.

— Oi, Jimin. — soltei um riso. — Quanta animação!

— Ele é um interesseiro. — Min murmurou, sentando-se bem longe de mim.

— Ei, do que está falando?! Eu não posso mais conversar com o meu amigo Taehyung?

— Aham.

Neguei com a cabeça enquanto ria, esperando que os dois parassem de debater.

— Enfim. — Hoseok revirou os olhos e se sentou do meu lado. — Tudo bem, Tae? Dormiu bem?

— Sim. — balancei a cabeça. — Por incrível que pareça, eu esqueci que hoje tem prova e dormi feito um bebê sem preocupações.

Hoseok sorriu e tocou meu cabelo, ajeitando a minha franja bagunçada.

— Você é um bebê. — murmurou.

— Vai começar com o bullying? — fiz careta.

— É um elogio, bebê.

Min pigarreou, chamando a nossa atenção.

— Eu perdi alguma coisa? — ele perguntou, encarando Hoseok, sério.

Eita.

— Então, Tae... — Jimin pigarreou, percebendo a tensão que se instalou. — Qual é o nome do seu amigo? Aquele alto de cabelo roxo.

— O Namjoon? O que tem ele?

— Ele é muito bonitinho...

Arqueei a sobrancelha para Jimin e ri levemente, entendendo agora o porquê de Min ter chamado-o de interesseiro.

E por falar em Yoongi, ele e Hoseok continuavam se encarando como se fossem se matar a qualquer momento. Eu até ficaria apreensivo e tentaria puxar papo com algum dos dois para aliviar o clima, mas como adoro uma treta só deixei que as madames se resolvessem.

Aliás eu nem entendi o que rolou entre eles que os deixou estranhos, mas é como Jungkook costuma dizer: eu sou lerdo.

— Então... — Jimin novamente tentou puxar papo. — O professor Jongin anda tão chato. Não suporto aquele velho.

— O que ele fez?

— Ele ta mal humorado e me xingando por nada!

— Ele é assim sempre. — Hoseok comentou, finalmente quebrando a troca de olhares mortal que ele e Yoongi estavam tendo.

— Ele é assim sempre com o Yoongi, não comigo. Eu sou um amor! — Jimim deitou a cabeça na mesa, resmungando.

_ Por que ele é assim contigo? — cutuquei o braço de Min, que parecia bem mal humorado, chamando a atenção dele.

— Sei lá.

Ai, o Yoongi é tão bonitinho, né? Ele faz biquinho enquanto fala...

Ai, bem que ele podia ser o meu gi.

Antes que desse para que eu falasse mais alguma coisa, o sinal bateu e eu me lamentei.

— Até depois. — acenei para eles. — Jimin-ah, depois a gente conversa sobre o Namjoon.

— Okay! Não esquece, ein? — ele sorriu.

Hoseok me deu um beijo na bochecha, então Yoongi fez uma careta e me puxou e beijou também, mas corou e saiu sem falar nada depois de perceber o que fez.

Caralho esses dois tão me competindo, é isso mesmo produção?

Dei de ombros e acenei uma última vez antes de ir pra sala, pensativo sobre todas as coisas que aconteceram em tão pouco tempo.

~~
Oi babies, me desculpem pela demora, eu não me esqueci de vcs!!

Passou o show e eu fiquei todo esse tempo meio doida da cabeça KKKKKKK agr já to me recuperando então to escrevendo

Amo vcs 💜

Quem é você, gi? ໒ kth + myg [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora