— Você o que? — Namjoon arregalou os olhos e bateu em meu braço. — Taehyung!
— Pela primeira vez teve atitude, que milagre. — Jungkook bateu em meu outro braço, gratuitamente mesmo.
— Da pra pararem de me bater? — fiz uma careta. — Eu to numa situação crítica aqui!
Jungkook deu de ombros e sentou na carteira da frente, logo se ocupando em jogar seu lolzinho, enquanto Namjoon ainda estava em pé na minha frente, de braços cruzados.
— Sabe que você agiu muito impulsivamente, não sabe? — ele falou.
— Eu sei. — fiz um bico. — Mas... Ele tava tão beijável.
Namjoon estalou a língua no céu da boca, indignado comigo, disse:
— Ele provavelmente vai te ignorar agora.
— Ou falar que gostou e quer repetir!
— E o gi, ein? Esqueceu do seu namorado? Porque até onde eu sei, Min Yoongi nunca te deu a certeza de que é ele. O lance do kakao pode ter sido só coincidência, muita gente não tem hoje em dia!
— Namjoon! Pare de me deixar confuso! Eu tenho quase certeza de que é ele.
— Você não tem total certeza! E se ele não for? Você traiu seu namorado, sabe disso, né?
— Não traí não!
— Traiu sim.
— Não traí!
Jungkook desviou os olhos de seu jogo para se intrometer:
— Traiu.
Fiz uma careta.
— Aceita que você errou. Até o Jungkook concordou comigo! — Namjoon insistiu.
— Mas não foi a minha intenção! — choraminguei. — Vocês são pessimistas, isso sim.
— Hum, tá. Quero só ver como o Min vai agir contigo. Aliás, anda falando com o seu namorado chifrudo?
Cerrei os olhos.
Ok, eu fiquei bem puto com as acusações dos meus amigos, mas depois que eu tirei um tempo pra pensar, cheguei a conclusão de que TALVEZ eles estivessem certos.
Me senti tão culpado que nem falei com gi naquele dia, e no dia seguinte não encontrei o Min na escola.
Sério, juro que surtei. Eu tinha feito burrada, agora ele não queria falar comigo!
Será que eu devia contar ao gi? Ele precisava saber? Porque... Hum... Tinha chances de não ser ele.
Meu deus, eu tava muito fodido.
— Bom dia. — Jongin murmurou assim que entrou na sala. — Corrigi as provas.
Ajeitei minha postura, nervoso com o resultado. Eu sempre tirava notas boas, mas isso não me impedia de quase ter um surto de ansiedade toda vez.
— Os alunos que tiraram abaixo de cinco devem assinar abaixo da nota. — o professor informou.
Ele tirou uma pasta grande de sua mochila e folheou até achar as provas da turma. Então começou a distribuí-las.
— Sete. — Jungkook bateu palminhas. — Primeira nota azul em matemática desse ano.
— Wow, o mundo vai acabar? — brinquei, recebendo um tapa dele.
— Se prepare, Kim Taehyung. Seu cargo de melhor aluno está ameaçado.
— Está mesmo. — Jongin disse.
Demorei pra percer que ele estava ao lado da minha mesa, me entregando a minha prova que tinha um baita de um zero redondinho.
— Assine e me devolva. — ele disse.
Arregalei os olhos, em choque, e peguei a prova, desacreditado. Mas, pera, o que era aquilo? As minhas contas estavam certas...
— Acho que você se confundiu, professor. — balancei o papel. — Pode rever?
— Não.
Levantei as sobrancelhas, realmente indignado, e não tive tempo de reclamar mais, porque Jongin logo foi para outra mesa.
Filho da puta infantil. Jongin, você mexeu com a pessoa errada!
Na maior força do maior ódio, assinei abaixo do zero, quase rasgando a folha no processo.
Isso não ia ficar assim. Não mesmo. Acho que eu já estava fom problemas demais para ter que lidar com um professor babaca que não sabe separar a vida pessoal da profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você, gi? ໒ kth + myg [EM REVISÃO]
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] É bem simples, eu cometi a proeza de me apaixonar por um cara que nunca vi na vida, e ganhei uma enorme determinação para encontrá-lo. Só peço pra que não seja um caso de catfish! || terminada em 2019 ©shibuyc