Quer sair comigo?

7.6K 1.1K 434
                                    

Jongin aparentemente não tinha profissionalismo.

No decorrer da semana, ouvi várias e várias reclamações sobre o que ele andava fazendo na sala de aula, descontando sua raiva nos alunos.

E cá entre nós, todos sabemos que ele estava com raiva de mim por ter enganado-o.

— Ah. — suspirei, entediado. — Quantas vezes eu vou ter que dizer que não dá mais pra gente ficar? Já faz três meses que eu me afastei, e você nem reparou?

— Mas você não pode simplesmente dizer que está namorando e não quer mais! Isso é mentira! — o professor quase rosnou.

— Não é mentira e eu não te devo satisfações. Se você me encher o saco de novo, eu vou te denunciar pra direção.

Ele estava insuportável desde essa conversa. Jongin simplesmente não aceitava que eu tivesse dispensado-o.

Acho que eu já tinha problemas demais, não? Havia Lee que aparentemente voltou a me perseguir, Shin que provavelmente estava novamente interessado em mim e Min, que... Sei lá, ele mexia comigo.

Eu ainda não sabia o que pensar sobre o Min. Ele era o meu maior suspeito de ser o meu gi, mas, agora, sei lá?

Sabe, ao mesmo tempo em que ele parece muito ser o gi, algo acontece que me faz acreditar que não é. Então eu tô bem confuso, não vou negar!

Mas sei que toda essa confusão pode ser um pouco preocupante se ele não for o gi. Eu acabei ficando interessado demais nele...

Mas chega de pensar nisso! Eu não precisava me preocupar, sabe por quê? Porque o Min é o gi, 100% de certeza! Acabei de chegar nessa conclusão já que, além dos comportamentos suspeitos dele, o gi com certeza não é o Shin, já que Shin é muito sociável e lotado de amigos.

Aliás, eu acabei que nem fui na festa. Fiquei com preguiça e, como já tinha descartado a possibilidade dele ser o meu namorado, acabei desistindo.

E, bem, eu só tava torcendo e segurando na mão de deus para que não fosse o Lee.

— Você parece no mundo da lua. — Min estalou os dedos em frente aos meus olhos, ganhando minha atenção. — Algo te preocupa, Taeh-- Tae?

Eu estava tão distraído que nem tinha notado que Min Yoongi havia ocupado o lugar que instantes atrás estava vazio, ao meu lado. E talvez eu tenha dado um leve pulo de susto.

— Hum? Ah, oi Yoongi. Eu apenas ando muito pensativo. — sorri levemente.

— Deixe-me adivinhar... — ele pôs a mão no queixo, fingindo estar pensativo. — Está quebrando a cabeça pra ver se descobre quem é seu namorado?

— Ah... — sorri sem graça. — Tá, eu sei que não deveria continuar nisso, já levei o maior sermão, mas... Caramba, eu quero tanto conhecer ele! Acho que tenho direito, já que faz três meses que estamos juntos. É sacanagem comigo.

Min desviou o olhar e passou a brincar com a pelinha de um de seus dedos.

— Quando é o aniversário de namoro de vocês?

— Faltam três dias. Queria comemorar junto dele.

— Então... Diga isso a ele... Vai que, sei lá, ele topa que se encontrem nesse dia.

Neguei com a cabeça, meio frustrado. Adiantaria de que? Gi iria arranjar alguma desculpa qualquer e não toparia se encontrar comigo. Eu conheço ele.

Epa, espera, por que Yoongi estava sendo tão legal comigo tão de repente? Tipo... Ele nem olhava pra minha cara direito e agora vem, por livre e espontânea vontade, começar a puxar papo, é? Ele até ficou meio tagarela.

Além de que, quando o assunto "gi" surgia, ele sempre parecia querer me aconselhar.

Será que...?

— Acho que não custa tentar. — ele voltou a dizer depois do meu silêncio, então sorriu e se levantou. — Tenho que ir. Acho que já tem professor na sala.

Meus pensamentos estavam a mil, tentando ligar vários acontecimentos que me ajudasse a raciocinar se Min realmente era o meu gi. Fazia sentido, né?!

Yoongi acenou para mim e se virou para ir à sua sala. Bem, iria se eu não tivesse segurado seu pulso e puxado-o de volta.

— Espera! — murmurei, acabando por corar quando recebi sua atenção. — O que vai fazer hoje?

— Hum... Nada, eu acho. — ele arqueou a sobrancelha. — Por quê?

— Quer sair comigo?

Quem é você, gi? ໒ kth + myg [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora