ღ Capítulo 21 - Entendo perfeitamente o seu lado ღ

2.4K 188 84
                                    

🔞🔥
POV GIOVANNA BITENCOUR

- Sexo?

- Anexo! Giovanna, você prestou atenção no que eu falava?

- Você sabe que não!

- O que você tem?

- Ressaca? Não é óbvio?

- Tá, ok. Eu acabei esquecendo.

- Eu me lembrei... - dou um gole no chá gelado - que por acaso sentei no seu colo, ontem.

- É, isso aconteceu. - ele deu um gole no chá.

- E...?

- E...?

- O que aconteceu, na verdade?

- Nada, eu te mandei para o quarto.

- Okay...

Começamos a fingir que nada havia acontecido, muito menos aquela conversa.

- Sev, por mais que eu ame a sua companhia a cama me parece mais agradável agora. - me levanto, indo colocar os pratos na pia.

- Entendo perfeitamente o seu lado. - sinto seu peitoral roçar em minhas costas, pela a minha visão panorâmica o vejo colocar seus pratos juntos ao meu. - Amanhã resolvemos isso.

- Okay... boa noite Sev - me viro para poder ficar a sua frente, e percebo que estávamos perto demais.

- Oi

- Oi

- Quanto tempo, não?

- Nessa posição? É...

- Quanto tempo, exatamente?

- Três anos?

- E alguns meses - ele acrescenta.

- Isso, faz três anos e alguns meses depois que  estávamos nessa mesma posição. - engulo em seco - eu preciso...

- Do que você precisa Anna?

- Eu preciso de... - seus olhos me conectavam de uma maneira inexplicável, me deixando sem palavras e com os pensamentos atordoados. - pijama - completo.

- É, percebi que tinha esquecido o meu ontem. Por isso o barulho do quarto. - ele me empurrava de leve contra a pia da cozinha.

- Entendo - suas mãos estavam em cada lado de minha cintura, apertando de leve. - Vou buscar - ele se solta do meu corpo rapidamente.

Vou para o quarto numa lentidão maior do que a de costume, precisava processar tudo aquilo e tentar me acalmar.

- Aqui está. - ele me entrega uma camisa branca, provavelmente sua.

- Obrigada.

< 3

         Comecei a sofrer de insônia quando me mudei para Paris, desde então lido com isso todos os dias.
- Por Salazar Giovanna! - Severo diz de sua poltrona. - Preferia quando você cantava a musiquinha, eu já ficava preparado - seu sorriso torto volta aos seus lábios.

Meu Ponto Fraco - Snape Fanfic [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora