ღ Epílogo ღ

2.3K 149 20
                                    

- Henry! - gritava no pé da escada.

- Meu amor, dê um tempo ao garoto. Você sabe o quanto ele é apegado as coisinhas dele

- Severo, meu amor... - suspiro - você sabe que eu não tenho tempo, não é? Temos que deixar Henry na plataforma, tenho que ir na consulta - acaricio a barriga, que já estava com um pequeno volume. - e depois volto para casa para irmos para a escola

- Ok, meu amor - ele me abraça.

- Henry! - Severo solta um pequeno grunhido. - eu não sou uma máquina de xerox, entendeu?

- Não se preocupe, Amanda vai ser a sua cara - ele acaricia minha barriga

- Você disse o mesmo com Henry - digo colocando meus braços ao redor de seu pescoço.

- Existem excessões - ele beija a ponta do
Meu nariz, me fazendo rir. - Amanda vai parecer com você, se não for de rosto vai ser o jeitinho durão - ele me puxa pela a cintura, aproximando (como dava por conta da barriga) ainda mais de seu corpo.

- Eu já disse que te amo hoje?

- Não, mas acho que...

- Eu te amo - o interrompo - não importa o quanto eu pareça uma máquina de xerox a cada nove meses, eu SEMPRE vou ficar feliz em saber que meus filhos tem o rosto do homem mais corajoso que já conheci.

- Ainda não entendo de onde você tira esse "corajoso" - ele acaricia meu rosto com uma das mãos, enquanto a outra pousava em minha cintura.

- Sev, você desistiu de tudo para ficar com uma aluna. Todos os seus planos para o futuro, viagens e cursos, foram se desfazendo - beijo a palma de sua mão.

- Eu não desisti de nada, você que me presenteou com aquilo que eu menos esperava. E após quase doze anos, você ainda continua sendo a mulher incrível por quem me apaixonei.

- Eu te amo, você sabe disso. Não é?

- Eu também te amo, amo vocês na verdade - ele pousava a mão em minha barriga.

          A mesma atração que tínhamos anos atrás continuava aqui, não importava o que passávamos... ela sempre estava aqui. Com isso, beijos pela a casa, jantares mais íntimos durante o sono de Henry e planos que envolvia nos envolvia sem roupa continuavam na nossa rotina.

         O gosto de whiskey nos lábios do meu marido foram diminuindo a cada ano, sendo substituídos por um gosto característico de cereal de caixinha. O preferido de Henry.

- ECA! Parem, vocês dois - meu filho diz enquanto desce as escadas.

- Não quer voltar lá para cima não, baixinho? - digo ainda envolvida nos braços de Severo.

- Vamos, não posso me atrasar - ele diz, passando por nós.

- Chato você ein? Parece com seu pai quando mais novo

- Eu não sou chato... - ele resmunga fazendo birra.

- Henry, Para o carro. Mamãe, pegando os documentos e indo para o carro - Severo diz pegando as chaves.

< 3

- Está tudo bem com a nossa menina - digo antes de entrarmos para a mesa dos professores.

- Eu já imaginava - Severo deposita um beijo na barriga, e logo após sela rapidamente nossos lábios.

          Depois de tanto tempo, McGonagall não se cansa das mesmas apresentações e nós, professores não nos cansamos da energia de seleção de casas.

- Henry Snape! - a professora o chama, para que ele pudesse se sentar no banquinho.

        Antes que ele se posicionasse, o lanço uma piscadela e seu sorriso nervoso aparece em seu rostinho extremamente branco, igual ao pai. E antes que pudesse pensar em mais alguma coisa, o chapéu seletor fala:

- Um pequeno Snape?! Bom saber que teremos grandes mentes nos próximos anos de Hogwarts. Ah... não preciso pensar muito para que o pequeno Henry seja SONSERINA!

          Como de costume, toda a mesa aplaude o aluno. Recebo as felicitações pela a seleção de meu filho, assim como meu marido.

- Se Amanda for Grifinoria eu já não posso garantir que vou alisar para ela. - sinto sua mão no interior de minha coxa.

- Você não deixou fácil para o amor de sua vida, se por acaso pensasse em facilitar para os nossos filhos eu provavelmente iria pedir o divórcio. - sorrio alegremente em sua direção.

- O que foi? - ele pergunta tentando não demonstrar preocupação.

- Sua filha acabou de chutar, professor.

—————————

Ainn gente, espero MUITO que vocês tenham gostado! Essa foi a minha primeira revisão de fanfic/ estória que eu fiz, e confesso que estou bem orgulhosa de mim. 😅

Quero agradecer a cada um de vocês que pediram por mais, que comentaram, que votaram nos capítulos.... enfim, obrigada por tudo!

Pretendo postar outra fanfic no universo de Harry Potter, ela se chama "O Perfume Perfeito". postei algumas partes no Spirit, que ainda não está revisada, muito menos completa. O resumo dela é o seguinte: América Scamander é uma Auror do MACUSA (ministério da magia de NY) e ela é chamada para uma missão em Hogwarts, por conta dos dementadores que estão rondando a escola. Lá ela passa pela seleção das casas e fica na Sonserina, ou seja... ela terá que ficar responsável pelo o andar e alunos da Sonserina. A fic vai se passar na ordem cronológica de Enigma do Príncipe, e sim, teremos Voldemort, comensais e outras coisas do tipo...

➡️ Quem quiser que eu avise quando postar a fic, pode comentar aqui que digo com o maior prazer!

Enfim pessoas, obrigada por tudo mais uma vez! Vocês não tem ideia da minha felicidade quando sei que cada um de vocês leu/ está lendo a minha fic! E sempre que precisar pode falar comigo aqui nos comentários, no chat do Wattpad ou até mesmo no meu direct (@albuqrafa também no Instagram), amo demaaais falar com cada um! ❤️

Meu Ponto Fraco - Snape Fanfic [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora