•Fora de Casa•

166 25 0
                                    

     Era comovente para quem visse, o menino de cabelos longos loiros com os braços envolta dele e a cabeça enterrada em sua barriga.
    Ele vestia um grosso casaco preto de capuz, mas ainda assim, se podia ver os ombros subindo e descendo enquanto ele chorava.  As mãos cobertas pelas luvas, apertando a camisa e a puxando para baixo.
    Mello não queria que ele fosse embora. Era quase Natal, e ele havia acabado de chegar...
   L em silêncio, esfregava a cabeça coberta com a palma da mão. O detetive não era suficientemente bom em consolar as pessoas, porém ele se apoia com um dos joelhos na neve, e o abraça.
    Mello agarra seu pescoço e morde o lábio, para evitar os soluços e se acalmar. Os cabelos bagunçados de Lewliet fazendo cócegas em suas bochechas vermelhas. Então, depois de mais dois minutos fungando o nariz entupido,ele o solta.
    -Toma conta deles pra mim ?! -ele sussurra para o pequeno de olhos azuis, que concorda avidamente e sorri- Ótimo!!!
    Um pequeno sorriso corta o rosto anguloso  de L, enquanto ele se levanta alisando os fios dourados, vai até Matt, que se sentia envergonhado com suas lágrimas.
   Ele as escondia na franja e olhava para o chão, mas ele as conseguia ver, antes que as secasse na manga listrada. Não eram abundantes como as de Mello, mas ainda estavam lá.
   Uma das poucas vezes que ele largava o videogame no quarto, e de forma engraçada, esfregava as mãos uma nas outras, sem saber o que fazer com elas.
   L abaixa o corpo e o abraça calorosamente. Matt na ponta dos pés, precisa se estica para poder devolver o abraço. De um dos bolsos, ele tira um pirulito e entrega o menino.
   -Nao e para sempre, não chore...-tira os óculos dele, e limpa o embaçado  na camisa branca e os encaixa no pequeno rosto.- Eu vou volta, e veremos se você e mesmo bom no vídeo game!!
   Matt sorri com o doce na boca.
   Segurando a mão de Roger, estava Near, com o urso pressionado no peito. Primeiro, ele aperta a mão de Roger e pega Nate no colo.
    O que dizer para ele ?! Haviam acabado de se conhecer!!
     -Adeus panda...-o pequeno diz com um sorriso travesso no rosto fazendo L suspirar e sorrir.
    Elenco põe no chão e bagunça os cachos brancos até que Near empurre sua mão com um gemido e comece a recoloca-los no lugar.
   Todos riem da reação dele, menos L que olhava para a janela quebrada.
Esperando encontrar os olhos de alguém o observando. 
   Ele estava preocupando com Beyond, mas talvez não haja mais nada que pudesse ser feito por ele.
  Colocando as mãos nos bolsos da calça, ele caminha e entra na limusine, onde Watari esperava com o  a porta aberta.
   Ele entra e acena para todos que acenam, tristes, de volta. Deveriam estar acostumados com sua partida.
    Parando em um sinal, Watari pergunta para onde estavam indo daquela vez.
   -Eu não sei. -ele responde- tem muitos!! Você pode escolher pra mim ?!
   O mais velho sorri para ele pelo retrovisor e pisa no acelerador em direção ao aeroporto.
  
  
   
 
   
   

•Na Sala de Casa•Onde histórias criam vida. Descubra agora